18 maio 2013

Don't Forget Us † Capítulo 10


- O que você fez com o meu jogo?
- Primeiramente, Bieber, não venha pagar de santo, porque você não cumprio a tarefa direito.
- Mas eu mandei a mensagem.
- E eu não quebrei o cd, ué.
- Isso não soa muito bem.
- Soa como a sua mensagem, Bieber.
- Nossa, como ela é vingativa.

- Chega disso, seu mancão (isso foi em homenagem a joanna bieber) não vou perder meu tempo com você. Mas eu juro que se você quebrar o coração dela, e estragar o romance que eu estou ajudando, eu quebro a sua cara, nem que seja com o meu salto.

Depois disso, ela se retirou e ele fechou a porta de casa, sem nenhuma resposta. Então saí detrás da árvore (um lugar muito bom para garotas idiotas vigiarem garotos mancões) e acompanhei ela.

- Não da bola pra ele, é um m-a-n-c-ã-o. Mas vou ver o que eu posso fazer na relação de vocês.

- Nós já temos uma relação??

- Pode não estar muito concreta agora, mas eu dou um jeito. Seus dias de encalhada acabaram!

(...)

- Você quer comer alguma coisa?

- Aham.

- Não se preocupe, ele vai mudar.

- Tá, tá.

- O jeito é esperar. Ele é um cabeça dura.

- Pra mim ele parece metido.

- Não é nada, ele só é tímido.

- É aham, ainda mais nas festas.

- Já vai ela começar com ciuminho.

- Que?? ciuminho nada.

- Ah qual é ... *campainha*

- É ele. Falei que sou incrível, ele veio atrás de você. Vai lá e atende.

- Não.

- Vai ! - ela me empurrou. :/

Ah não. Não, não e não. A Cait faz cada uma que meu Deus. 3, 2 ...

- Oi.

- Oi.

- Então foi por isso que a Cait me xingou.

- É (??).

- Você vai passar a noite aqui ?

- Sim.

- Então eu também vou.

- Não.

- Vou sim.

- Pergunta pra Cait então.

- Posso entrar?

- Claro.

- Cait??

- Oi.

- Vou passar a noite aqui, blz?


*essa é a reação da Cait*

risox

- Ta bem, mas sem putarias entre você dois.

-...

- O que vocês acham de uma pipoca?? Podemos ver um filme.

- Eu adoraria.

- Pode ser. - ele disse se jogando em uma cadeira.

- Ta, vamos escolher um filme enquanto a pipoca esquenta.

Nos direcionamos até a sala e escolhemos um bem sangrento. Enquanto Cait pegava algumas cobertas (e pelo visto, Justin irá ficar mesmo aqui) eu fui buscar a pipoca. Logo após pegar a pipoca, ele entrou na cozinha e se direcionou a mim.

- Quer ajuda?

- Não obrigada.

- Não seria melhor pegar aquilo? - ele disse pontando para algum lugar.



(...)

Agora estamos sentados olhando o filme, que é muito ruim. Pelo menos estou abraçada a ele embaixo de cobertas com pipoca. Acho que não poderia pedir algo mais aconchegante. Talvez ele tenha se arrependido após a Cait xingar ele, mas sei lá. Pouco importa espero.

- Então estou de vela? - Cait disse baixinho.

- Deixe-me aproveitar meu momento - sussurrei.

- Prevejo vocês se pegando no fim da noite.

- Prevejo você de recalque porque tenho um garoto sensual me abraçando.

Cait virou os olhos, e voltou a prestar atenção no, se é que podemos, chamar de filme. Algo que sinto muito falta é Hayle. Não vi ela desde que foi a dentista ontem (??). Mesmo assim, costumo me encontrar com ela todos os dias.

- No que está pensando? - ele sussurrou.

- Em nada. - eu respondi com a pior respostas de todas. Uhul.

E ele ficou me encarando, mas de um jeito encantador, que eu não havia presenciado antes. Se ele estiver atuando, está fazendo muito bem. Pareço aquelas garotas melosas, mas quando acontece com você, não é chato. Ele levantou uma sobrancelha e eu dei um "meio sorriso".

Voltamos a prestar atenção no filme.

(...)

- Ahh, finalmente acabou. Não aguento mais ficar de vela.

- Vai se acostumando. - ele respondeu pra Cait.

Cait olhou pra mim no mesmo momento que olhei para ela, e ela fez um rosto de "socorro".

- Eu já volto. - O Justin disse.

- Menina você já pode ficar com ele pra sempre.

*risos* - Ó as ideias, Cait. Tipo, eu nem conheço ele direito.

- Mas tanto faz.
Com licença, autora passando. Pra parar com essa enrolação e melação horrendas que eu mal consigo escrever, vou pular uma noite fofa e divertida onde a Cait ficou de vela, para outra mais emocionante. Só não me matem :)

 *No Domingo*

Hoje meus pais chegaram de viajem, mas só perto do meio dia, quando eu já estava em casa. Contei a eles sobre meu final de semana e outros, mas só mencionei sobre Justin para minha mãe. Ela disse que isso é legal, que eu tenho que aproveitar minha adolescência e que seria uma alternativa legal namorar com ele. Agora resolvi dar meus típicos passeios sozinhas por aí. Mas na verdade, quero ver como anda o suposto velho psicótico do mal. A curiosidade ainda vai me matar.

- Você quer mesmo ficar com ele? - uma vós imaginaria ressaltava em minha cabeça.

- Mas eu não consigo parar de pensar nele!

- Você vai se esquecer de mim!! - a vós ecoou na forma de um grito dentro de mim. Aqui está a garota estranha que fala com seu amigo morto dento de seus pensamentos, sem nem perceber isso.

E lá estava aquela casa estranha com um dono estranho.
Parece que alguém já morreu lá, de tão sombria que é.
Ai.

- O que está olhando aí? - disse o Justin.

- A casa do velho psicótico.

- Como sabe que ele é psicótico? - ele perguntou com certa insegurança.

- Sei lá.

- Uma garota como você não devia andar sozinha perto de um velho do mal. Ela devia estar junto com seu namorado.

- Ás vezes, o namorado dela prefere ir a festas, por isso ela anda sozinha, correndo este tipo de perigo.

Justin On

- Isso não é verdade. - eu disse e abracei ela até ela aceita-lo. Temos uma caso difícil aqui. Espero que ela não fique muito perto desse lugar, é perigoso.

- Você ainda gosta de mim ?

- Sim.

- Então vamos sair daqui.

- Vamos aonde?

- Naquele parque, se lembra?

- Sim. Só vou avisar meus pais. - ela disse pegando seu celular.

Pensando bem, ela não é um caso tão difícil assim. Claro, é diferente das outras garotas que eu costumava pegar na faculdade, mas vale a pena. Dessa vez quero um verão diferente. Não um que dure para sempre, não quero deixar minha vida de pegador pra trás, só quero algo diferente.

Dou uma rápida olhada para trás enquanto ela liga para sua mãe, e lá está ele. Isso não é bom, não vou ajuda-lo novamente. Ele não vai conseguir colocar a May no meio desta história.

~~

Oi, mas que vergonha. E que capítulo bem ruim, e história bem ruim. Não sou uma boa desenvolvedora, mas sei criar "tipos" de histórias, principalmente de terror :3

Apenas lembrando que o problema é que eu não sei descrever muito bem os momentos, por enquanto. Sabe, depende do momento. Espero que tenham boa imaginação, pois não sou muito descritiva. Espero que tenham gostado pelo menos da foto que coloquei de ilustração. Agora a história está a se desenrolar, e os momentos de terror serão mais pesados. Muito obrigada pelos comentários.

Talvez para sua alegria ou tristeza, aviso que a história não terá mais de vinte capítulos mais ou menos, e talvez o final dela não seja algo concreto, tal acabe no meio de uma frase, ou não. Sei lá.

Tchau.



Um comentário:

  1. aiii que emossaauuuummm!!! hahahaha
    vc fez um homenagem a mimmmm!!! ownnntttt
    hahahhaha
    ta tipo MUITO perfeitoooo!!!
    mas fiquei com medo quando ele disse que nao queria perder a fama de pegadorr!!!
    :,(
    continua logo ok?
    bjkas

    ResponderExcluir