18 março 2013

Nothing Like Us ♥ Capitulo 6 (BIG)





Estávamos andando e uma mão boba do Justin foi parar na minha cintura.Estava desconfortável com aquilo.

Eu-Justin,eu acho que você deveria tirar essa mão dai!
Justin-Porque?

Lola-Sério!?Não acredito que você me perguntou isso
Justin-Ta legal eu tiro-ele disse tirando a mão da minha cintura-



Eu-Tory já estamos levando bala de mais
Tory-Só mais esse pacote
Eu-Só mais esse pacote e deu
Justin-Vamos?
Eu-Aham

Pegamos os pacotes de bala,salgadinhos,refrigerante..E fomos pro caixa eu paguei metade o Justin não se conformava com isso ele foi o caminho inteiro fazendo bico.

Eu-Que filme nós vamos ver?
Justin-Um filme de terror!
Tory-Qual?
Eu-Atividade Paranormal 3
Justin-Isso
Tory-Posso chamar o Chirs pra mim não ficar de vela?
Eu-Pode,mais tem que avisar a mamãe
Tory-Ta bom...

Tory saiu correndo pegar o telefone para ligar pro Chirs. Eu e Justin estávamos arrumando o meu quarto.Colocamos as comidas em uma mesinha junto com as bebidas e os pufes na frente da televisão...

Tory-O Chirs vai chegar daqui a uns 10 minutos
Eu-Você avisou a mamãe?
Tory-Aham

Tory-Ficou bem legal o que vocês fizeram-ela disse pegando uma bala da mesinhas-
Eu-Tory,tira suas mãos da ai!
Tory-Ta bom eu tiro,só mais uma-ela disse pegando uma bala-
Eu-E deu

Ela saiu do quarto e o silencio tomou conta do ambiente.Justin e eu nos olhávamos e do nada o Justin começou a rir!POHA o que ele ta fazendo?

Eu-O que foi?!
Justin-O jeito que você meche a sua boca
Eu-Eu não to acreditando você tava olhando pra minha boca!-comecei a dar leves tapas no ombro dele-

Justin on

O silencio estava tomando conta do quarto e do nada comecei a olhar pra boca da Lola que era muito deliciosa MEU DEUS a forma dos lábios era muito perfeito!Mais calma que um dia você vai finalmente tocar de novo nessa perfeição.

Lola-O que foi?!-Ela me perguntou me tirando dos meus pensamentos-

Eu-O jeito que você meche a sua boca
Lola-Eu não to acreditando você tava olhando pra minha boca!-Ela começou a dar tapas no meu ombro-
Eu-Eu não posso fazer nada que ela é bonita-eu disse olhando pra boca dela de novo-
Lola-A valeu mais para
Eu-Ta bom eu paro-disse olhando de novo pra boca dela eu não consigo me controlar-
Lola-Sério para!
Eu-Aham
Lola-JUSTEENNNNNN!-do nada senti uma coisa pulando em cima de mim (clica)
Eu-Doeu sabia
Lola-Valeu por parar de olhar pra minha boca
Eu-Tudo bem-então peguei ela pelos pulsos e comecei a fazer cosquinhas nela ela começou a rir sem parar.Ela tem uma sorriso muito lindo.

Lola-Pa...Pa..Para Jus...Ju...Justin!
Eu-Só vou parar se você se desculpar comigo-fiz bico-
Lola-Tá desculpa
Eu-Um beijinho na bochecha-eu disse apontando pra minha bochecha-
Lola-Não
Eu-Então tá-Peguei ela pelo pulso e comecei a fazer cosquinhas nela
Lola-Ta...Ta...Bom-ela disse quase sem ar-

Lola pegou levantou e me deu um beijo na bochecha

Lola-Satisfeito
Eu-Muito

Lola estava parada na minha frente de braços cruzados me olhando e do nada ela começou a rir?!

Eu-Porque você ta rindo?
Lola-Você ta sorrindo que nem um bobo-Justin seu idiota segura esse sorriso-
Eu-Ele só se forma quando eu estou com você
Lola-Justin!?Comigo não cola
Tory-Chegamos,estamos atrapalhando
Lola-Não,entrem

Eles entraram no quarto e ficaram se beijando e eu e a Lola ficamos nos olhando com uma cara de tédio       -_-

Lola-Vocês vão ficar se beijando e nós vamos ficar aqui de vela,pensei que vocês queriam vir pra ver o filme e não pra ficar se pegando
Eu-A Lola tem razão
Tory-Ta Lola,da Play

(...)

Lola-Aaahhh que idiota eu não acredito que ela vai ir ver que barulho é-ela disse grudada nos cobertor-
Chirs-Que guria idiota!

Tv-Burrrrrr
Lola-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh-ela chegou e me abraçou forte!Porque  ela fez isso?!
Eu-Calma Lola é só um filme
Lola-Um filme BASEADO EM FATOS REAIS!-quando ela disse aquilo eu fiquei meio assustado O.o

(...)

Lola-Ahhh Você não pode dormir vá que os espíritos apareçam
Tory-Não dorme fia-ela disse pegando um monte de Doritos do pacote-
Chirs-Eles vão dormir!!!
Eu-Babacas

Tv-Burrrrrrrrrrrr(isso é um som pra assustar no filme de terror ok u.u)

Tory-Aaahhhh
Chirs-Aaaahhh
Eu-Meu deus Chirs que gay
Lola-O espirito vai atacar o homem,que horror

(...)

Estamos olhando o filme e a Lola e o Chirs são os que mais assustam a Lola grita e coloca o travesseiro na cara.Eu confesso que eu to meio assustado mais não tanto quanto a Lola e o Chris.Eu acho que a Lola se acalma comendo porque nas cenas mais forte ela enfia um monte de Doritos na boca!

Eu-O que ta achando do filme?
Lola-Assustador,mais ta legal-ela disse se afastando de mim-
Eu-Porque você esta se afastando?
Lola-Seila acho que nós estamos muito perto
Eu-E você não ta gostando?
Lola-É que ta meio desconfortável sabe
Eu-Tudo Bem
Lola-Tem certeza que você vai ficar bem é que eu não to me sentindo bem sentada ai
Eu-Não tudo bem

Lola on

Eu sou uma IDIOTA é claro que eu estava gostando mais seila eu pensei que ele fizesse a mesma coisa que o Bryan me fez...IDIOTA!É claro que o Justin não é de fazer isso!Eu acho que eu vou me aproximar de novo porque ta chovendo e ta bem na parte que a mulher vai matar o cara!Eu acho que eu tenho que voltar divagar pra ele não notar...

Eu tava tentando ser discreta até que sem querer eu pulei ele  notou e começou a rir!Como eu podia ser tão atrapalhada!

Justin-Eu sei o que você ta tentando fazer-risos-
Eu-Pois você ta muito enganado
Justin-Não to não e você pode sentar do meu lado
Eu-Idiota
Justin-Retardada
Eu-Babaca
Justin-Chata
Eu-Irritantate
Justin-Malvada
Eu-Ninja
Justin-Eu sou mesmo
Eu-Deixa eu ver mesmo se você é ninja.Topa-Falei mostrando os Doritos
Justin-Topo
Eu-Então tá hora da verdade-Peguei Doritos e joguei na boca dele e ele não consegui pegar nenhum-

Eu-Nossa que ninja
Justin-Tenta mais uma vez eu estava desprevenido
Eu-Então tá-peguei mais uns Doritos do pacote e joguei por incrível que pareca ele pegou um pelo menos-

Justin-Viu como eu sou um ninja
Eu-Nossa merece meus parabéns ganhou o diploma agora você é um ninja completo
Justin-Idiota
Eu-Babaca
Justin-Chata
Eu-Grosso
Justin-Eu grosso?
Eu-É você mesmo!
Justin-Só quando eu to irritado

(...)

Eu-Tchau até amanhã
Justin-Te vejo no recreio
Eu-Ok

Justin saiu até que foi legal esse ''cineminha'',o Justin é muito engraçado com esse negocio de ninja ele leva muito a cério o.O

Eu to ajudando a Tory a limpar a bagunça no meu quarto e o Chirs ta ajudando poise ele vai dormir aqui hoje pelo increível que pareca a mamãe deixou...

(...)

Eu to aqui na sala olhando Pretty Little Liars pensando no Justin...Ele não sai da minha cabeça é como se ele grudasse e não sisasse mais do meu cérebro!

Confesso que eu to começando a gostar dele!!!!Vou ligar pra Mandy vir aqui.

Ligação on:

Mandy-Alô
Lola-Oi Mandy aqui é a Lola
Mandy-O que você quer?
Lola-Vem pra cá,preciso falar com você
Mandy-To indo pra ai beijos gorda
Lola-Beijos gorda

Ligação off

Não demorou muito pra Mandy chegar ela mora bem perto da minha casa.A campainha tocou e eu atendi.

Mandy-O que ouve amiga?
Eu-O Justin ele ta fazendo o meu coração bater mais forte
Mandy-Você ta gostando dele?
Eu-Acho que sim,toda vez que eu vejo ele meu coração bate mais forte seila.Eu to tendo o mesmo sentimento que eu senti pelo Bryan quando a gente se conheceu.
Mandy-Awwwwwnn que fofos*------------*

Justin on

Justin tira essa menina da sua cabeça!Como ela consegue fazer isso comigo!!Aquele sorriso,o jeito que ela se atrapalha,o jeito de como ela é difícil...

Eu tava aqui pensando quando a minha mãe bate na porta...

Eu-Entraaa!
Pattie-Filho o que você tem?
Eu-Uma menina
Pattie-Quem é uma das piri guetes que você sai
Eu-Não é a Lola
Pattie-A Lola?
Eu-Ela mesmo ela ta me deixando louco
Pattie-Filho a Lola é difícil mais por trás de toda essa armadura tem uma menina com sentimentos e uma menina frágil,então toma cuidado com o jeito que você trata ela,não quero que ela sofra por você
Eu-Nem eu mãe
Pattie-Filho você tem que dormir amanhã tem aula
Eu-Ta mãe,boa noite
Pattie-Boa Noite-Desliga a Luz-
___________________________________________________________CONTINUA...

Hey Girls!!Bom eu não postei semana passada porque eu fiquei de castigo e ontem eu não postei porque a minha mãe levou meu not pro curso dela,por isso esse resto do mês eu só vou postar quartas ok?

Então oque acharam do capitulo big eu achei que ficou pequeno mais comentem ai o que acharam ><




By: @Bellaa_drew

sigo de volta u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário