18 abril 2013

Don't Forget Us † Capítulo 9


- Pra mim faz. - ele disse se aproximando muito rápido. Seus lábios já  estavam quase nos meus, só dependia de mim. Eu quero muito esse beijo, mas não sei se devo. Se bem que, eu preciso me aventurar, e a Cait deve conhecer bem o Justin e não ia me ajudar se ele fosse me magoar. Mas será que eu devo ?

Quer saber ? Eu acho que eu não devo mais esperar, eu vou ... Beija-lo.



- Heeey may eu trouxe... aqui... a água...
- Cait ?
- Oh, desculpa, eu não sabia... - ela disse disfarçando o riso muito bem.
Então, Chris e Ryan chegaram e lançaram um olhar malicioso para nós, enquanto Cait tentava ao seu máximo segurar o riso. É, ela é um bom cupido.

- Então, May, quer um pouco de água ?
-Aham.

Ok. Tenso, tenso e tenso. 

(...)

Já estou em casa, bem feliz e quentinha debaixo do meu chuveiro amado. Bom, depois daquilo no parque, Cait deu uma aliviada no momento e me puxou dizendo: -Vamos, aproveita que a fila está curta!, e fomos todos no tobogã. Depois, algumas piadinhas aconteceram, tanto por parte da Cait como dos garotos, mas ok.

Sai do banho calmamente e coloquei esta roupa (sem as trancinhas) e fui pegar o meu iphone. Nele havia uma mensagem da Cait, mandada logo que eu entrei no banho. Caitlin sempre com seu talento de falar comigo quando estou ocupada.

may vc vai domir aqui em casa hj. tem q aproveitar q seus pais tão viajando p sair e n ficar trancada no seu quarto com seus games. te espero as 8. bjs cait.

Ok, a Cait é um pouco autoritária, confesso, mas é legal. Bom, é claro que ela vai me matar, já que são 8:39. Eu não ligo. 

(...)

- Gorda!
- Gorda baleia!
- Gorda Obesa!

- Oh, mas como assim, eu sou uma gorda magra! 
- Claro, sempre.

Conversas normais com a Cait, sempre acontecem. Levei pra lá apenas meu pijama, escova de dentes, uma muda de roupas e meu iphone. O resto que se chama diversão a Cait já possui normalmente. O quarto dela estava arrumado com dois pufes no centro, um colchão, muita comida e doces, com as luzes "fraquinhas", que proporcionam um ambiente lindo e delicioso :9

Nos sentamos nos pufes e a Cait já veio...

- Eu não acredito que o meu trabalho de cupido deu certo!
- Não se anima tanto assim.
- Ah qual é, agora vocês não vão se desgrudar mais! Aposto que ele até já te mandou uma mensagem fofa.
- Na verdade, não.
- Como? Ele não mandou?
- É... problemas?
- Muitos, muitos problemas. Eu vou ligar pra ele agora e xingar ele!
- Quê? Você ta louca?
- Eu já sou louca, bitch.
- Wow.
- Ele vai atender.
- Cait!
- Shut up eu que sou o cupido aqui.

Ligação On
- Justin, como você faz uma coisa dessas?
- Ãnh? Quem é?
- Não presta atenção em nada mesmo, aqui é a Cait! Agora me diga como você me faz uma coisa dessas seu vadio!
- Mas o que eu fiz?
- Como você beija a may e depois nem manda uma mensagem pra ela!
- A vida é minha, se eu não quiser eu não mando!
- Mas ela é a minha amiga, e eu que sou o cupido aqui, então você tem que mandar uma mensagem pra ela! Agora!
- E quem vai me obrigar?
- Eu!
- E como einh Cait?
- Sabe aquele jogo que você esqueceu aqui em casa? Então, ele está sozinho nas minhas lindas mãos, e se você não mandar uma mensagem pra may agora, ele vai sofrer as consequências!
- O Chris não deixaria uma coisa dessas acontecer, acorda.
- Mas o Chris saiu.
- Não se preocupe linda Cait, uma mensagem será entregue a may daqui a alguns minutos.
- É bom mesmo.
Ligação Off

- Viu só como eu sou um cupido legal? Agora é só me convidar para ser madrinha do casamento de vocês.
- Cait, não viaja.
- qUER DIZER QUE EU NÃO VOU SER A MADRINHA DO SEU CASAMENTO ?
-  V-você vai sim Cait, mas calma, ainda falta mUITO pra ele. Agora come um chocolate pra acalmar os nervos. - eu disse enfiando um monte de chocolate na boca dela.
- aopfbireiohdowl
- Quê? Come mais, vai, eles vão te ajudar...
- aiehqeila... hmmmmmmmmmm
- Viu.... comida é legal...

*toque do meu celular*

Eu e a Cait nos encaramos. Quem pegar ele primeiro ganha. Demos um pulo, uma empurrando a outra, só para ver quem conseguia ler a mensagem primeiro.

- Aiii, Cait vadia.
- Eu vou pega...
- NÃO!
- HAHA EU PEGUEI! - ela disse desbloqueando o teclado, enquanto eu tentava tira-lo de suas mãos. Então, ela abriu a mensagem.

oi. a cait me obrigou a mandar isso eu n quero conversar então n responda :)

- Eu não acredito que ele te mandou isso. Agora ele vai ver só. - ela disse largando o meu Iphone e pegando o dela, já inciando uma chamada para ele.
- Essa eu vejo de camarote *risos*
- Pode apostar.

Na primeira vez, chamou até cair na caixa. Depois, após 2 chamadas, ele atendeu e desligou. Na terceira, após a primeira chamada, ele já recusou.

- Se é assim que ele quer, assim será.
- O que você vai fazer?
- Observe e você verá.
- Caitlin sendo poeta, parabéns.
- Awn, muito obrigada, eu sei que você me ama.

Comecei a seguir ela, apenas. Ela foi no quarto (que parece mais um chiqueiro) do Chris, e pegou o jogo. Desceu até o primeiro andar, pegando a chave de casa e raspando todo o cd do jogo. Doeu até em mim. Então colocou ele de volta na caixa e saiu de casa, eu fui junto com ela, claro.

Adivinha onde ela foi? Sim, se você disse casa do Justin você acabe de ganhar um doce nada.

- Se esconde aí, não quero que ele te veja.

Então me escondi atrás de um pinheiro que se encontrava na frente da casa dele. Então a Cait bateu na porta e ele atendeu, fazendo cara de surpresa e depois medo.

- O que você fez com o meu jogo?
- Primeiramente, Bieber, não venha pagar de santo, porque você não cumpri-o a tarefa direito.
- Mas eu mandei a mensagem.
- E eu não quebrei o cd, ué.
- Isso não soa muito bem.
- Soa como a sua mensagem, Bieber.
- Nossa, como ela é vingativa.

~~

Primeiramente, desculpe pelo século que eu demorei para postar! O capítulo ficou horrível, confesso, já sei o que eu vou escrever para o próximo, e não se preocupem, vou compensá-los! É que eu tive provas, falando nisso vou ter uma amanhã :// e também, quando eu começo a escrever, eu não paro mais, e escrevo e escrevo e escrevo, então continuar de onde eu parei não dá certo >:c mas para a alegria de vocês, vou ter 3 dias de paralização, o que significa, big por aí haha :3 e também quero avisar que essa imagine não vai passar de 30 capítulos, porque eu ainda não domino o dom da enrolação. Olha só o texto que eu já escrevi aqui :s bom, como eu falei, eu escrevo "vá piti vu piti" ou sei lá o que.

Comentem :3



5 comentários:

  1. AAAAAAHHHHH
    MEU DEUUUSSSSS
    eu literalmente pirei quando eu entrei no site e vi q vc tinha postadooooo
    TA TIPO PERFEITOOO
    mas o justin eh mto mancao!
    continua logoooooo
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. geeeeeeeeeeeeeeeeenti que perfeeeeeeeeeeeeeeeeeitooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. PERFEIITO!! CONTIINUA!!
    -Pamela

    ResponderExcluir
  4. Nuuuuuu! Que gif é esse?? Me mata :O
    Coontinua princesa! ~LeitoraNova~ Beeijo!

    ResponderExcluir