18 fevereiro 2013

Nothing Like Us ♥ Capitulo 1


Jaxon divando

Lola ON

Acordei com o despertador tocando,dava vontade de quebrar o despertador.Eu nem acredito que as férias acabou que raiva eu queria mais férias!

Bom eu vou me apresentar meu nome é Lola Velgas tenho 17 anos,moro atualmente L.A mais sou Novaiorquina,já faz 2 anos que eu moro aqui,estudo na escola Westh  High,Minha melhor amiga é a Mandy ela me ajudou quando eu cheguei aqui em Los Angeles,ela é uma amiga muito boa pra conselhos,Minha irmã se chama Tory e ela tem 14 anos.

Me levantei da cama sem nem uma vontade de ir a escola.Tomei um banho e fiz a minha higiene e a minha maquiagem leve.Desci peguei um cereal no armário e peguei o leite na geladeira.

Rachel-Filha você só vai comer isso?
Eu-Não to com muita fome,e estou quase atrasada pra ir a escola,onde a Tory ta??
Rachel:Ela ta tomando banho
Eu:Mãe eu não vou esperar ela eu to quase atrasada
Rachel-Então você tem que ir agora falta 20 minutos para bater o sinal
Eu-Vou indo mãe-Dei um beijo na bochecha da minha mãe e peguei as minhas coisas e sai.

Meu pai trabalha muito ele quase nem tem quase tempo pra mim,eu já me acostumei.

Eu estava indo a escola quando uma pessoa imbecil me da um susto.
Mandy-aaaaaaamiga!!
Eu-Ahhhhh você quer me matar do coração!
Mandy-Estava morrendo de saudades!
Eu-Eu também mais você poderia ser um pouco mais delicada na hora de me chamar!
Mandy-Desculpa,vamos se não vamos nos atrasar pra escola!
Eu-Vamos.

Saímos andando e conversando como foi as férias.Minha casa é longe da escola fica perto do clube é onde quase todos os adolescentes da Westh  High moram é onde a Mandy mora só que ela mora mais na ponta eu moro bem no meio.

Chegamos a escola e fomos procurar o nossos armários,nós não achávamos nunca.

Mandy-Vamos pedir ajuda a um monitor de corredor??
Eu-Não precisa eu acho que eu sei onde é.
Mandy-Eu não aguento mais ficar andando de um lado para o outro!
Eu-Se é o corredor 15 é ali na frente,vamos!
Mandy:Ta bom

Saímos em direção ao corredor.Quando chegamos lá achamos finalmente o nosso armário,eles tinham trocado de armário o ano passado era menor,melhor assim cabe mais coisas.Começamos a decorar o nosso armário não demoramos muito para eles ficarem assim:



Mandy-Não vale o teu ficou mais bonito!
Eu-Aff,vamos para aula já bateu...

Fomos para aula que tava a mesma de sempre...Hoje tinha Física e eu odeio física!

Bateu para o recreio e a Mandy tava me incomodando pra nós irmos ver o time de basquete treinar,mais eu não queria pois tinha aquelas lideres de torcida metidas.

Mandy- Vamos por favor??
Eu-Não
Mandy-Por favor??
Eu-Não
Mandy-Por favor-fazendo bico-
Eu-Ta bom eu vou mais é só pra ficar um pouquinho

Fomos em direção ao ginásio que estava cheio,tinha  lideres de torcida torcendo para o time ava sério eu pensei que lideres de torcida ficavam varrendo a quadra.E pessoas vidradas no jogo que já avia começado. 

Foi quando eu vi a Tory com um guri que parecia bem mais velho que ela.Eu fiquei assim :O.Eu não acredito é o Chirs ele tem 16 anos e ela tem apenas 14,tá não é uma diferença grande mais o Chirs é muito inresponsavel pra Tory.

Ele acabou de beja-la  é eles só podem estar namorando!

Mandy-Lola,Lola!!
Eu-Oque??
Mandy-Você esta me ouvindo?
Eu-Não,é que tu viu a Tory e o Chirs?
Mandy-Como assim?
Eu-Eu acho que eles estão namorando
Mandy-Você acha,eles acabaram de se beijar-ela disse irônica-
Eu-Eu sei só que o Chirs é um babaca 
Mandy-Eu acho que a Tory é bem grandinha pra se cuidar
Eu-Verdade

Começou o jogo e o time da escola estava ganhando.Tinha vários gatinhos no time,mais esse ano eu vou me  dedicar aos estudos e não a garotos.

Nós estávamos  olhando o jogo foi quando eu olhei do outro lado da arquibancada e vi a Caitlin chamei ela e ela não ouviu,peguei o meu celular e liguei para ela:

Ligação on

Eu-Oi Caitlin eu estou aqui do outro lado da arquibancada vem ver agente estou aqui com a Mandy!
Cait-Claro já estou indo ai!

Ligação off

Logo pudi ver ela se aproximando de nós.

Cait-Não sabia que vocês estavam assistindo o jogo
Eu-Eu não iria assistir foi a Mandy que insistiu em vir
Mandy-Mais ta legal né?
Eu-Aham legal-disse com uma cara de tédio-
Cait-Só vocês mesmo

_________________________________________________________________Continua

Oiiii,o que estão achando dessa nova IB,ela vai ser uma IB de ação então vai ter assalto,tiro e um monte de coisa espero que goste><


By
@Bellaa_drew

Um comentário: