21 janeiro 2013

Don't Forget Us † Capítulo 2



Anteriormente: Nesse instante lembrei do Luke e de quando nós andávamos de bicicleta por aqui quando eramos mais novos. Tudo bem, isso foi só coisa da minha cabeça. E infelizmente percebi o garoto da mudança na esquina me olhando um pouco espantado, talvez por causa da minha reação.
Mas ele não estava olhando necessariamente para mim, mas para trás de mim. Então passou "voando" do meu lado quase me peixando um garoto de bicicleta que foi até o o garoto que estava  na esquina o cumprimentando. Eu continuei andando disfarçadamente enquanto tentava ouvir a conversa deles, e não eu não sou incherida. O loiro disse e aí Ryan e algo a mais, então o que quase me matou de bicicleta é o Ryan, minha amiga já falou dele, a prima dela gostava dele. Confuso. Mas está tudo bem, achei que o loirinho tinha descobrido que eu estava "vigiando" a casa, afinal ele me percebeu quando eu estava voltando da escola ><
Ele e Ryan continuaram a andar para o lado esquerdo da quadra, e eu estou agora andando sem saber se eu devo ou não ir atrás dele, será que não vai ficar muito na cara? Hmm... 
Vou ir só até a esquina ver para onde eles estão indo, qualquer coisa eu atravesso a rua fingindo ir ao parque que tem aqui perto rçrçrç vamos lá.
10440_480638671969200_2139955255_n_large
Ignore uma das garotas ok? :)
Quando cheguei lá eles estavam batendo na porta da casa da Cait (Caitlin Beadles) então eu continuei o caminho como se eu estivesse indo para o parque. Ou irão falar com a Cait ou com o irmão dela, o Chris. Vou deixar de perseguir eles antes que isso vire algo doentio. Mas eu já vi esse garoto antes, tenho certeza. Então voltei para casa e fui jogar BF 3 com o Bryan pelo Skype, eu estava jogando normalmente e comecei a ouvir alguém chamando meu nome, tirei o fone mas não tinha ninguém me chamando, perguntei ao Bryan se tinha sido ele e ele negou ;-; tudo bem já é a segunda vez no dia que eu escuto isso, não estou curtindo muito. Vou ignorar e continuar jogando. 
Bryan -Ai sai de mim viado!
-Calma calma eu vou matar o viado.
Bryan -To vendo, com essa agilidade ele já vai ter até me enterrado.
-Você não é o único que está sendo baleado aqui sabia?
Bryan -Sério? Achei no BF 3 eles jogassem xadrez.
-Pronto matei o viadinho, pode atualizar seu frigorifico ><
E eu ouvi alguém me chamando de novo. Oh beleza eihn, tirei os fones e perguntei o que era e ninguém me respondeu. Senti um vento passar pelas minhas costas fazendo meu cabelo se mover levemente. Acho que fiquei pasma de susto/medo e para completar meu celular tocou, com isso eu dei um leve pulo mas não cheguei a gritar, ainda bem ;-;
Ligação On
-Alô?
- ajksbheiyugcfrpcujinf
-O quê?
- aliuhdoiweubfcrkhjbvjhtrv rkefhofire3f
-Olha você poderia por gentileza falar minha língua?
-sjadhoiweuhfurijgn trkjbvhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Resolvi dar uma rápida olhada no identificador da chamada e estava identificado como Cait, ata então são os garotos que estão passando um trote pra mim pelo celular da Cait.
-Beleza mas não foi dessa vez que vocês me assustaram ok? Eu sei quem são vocês então eu vou voltar a jogar valeu pela ligação bjs 
Ligação Off
Rçrçrç não eles acham que eu não iria perceber, tenso. Só não sei como eles me ligaram logo depois do meu susto, aquilo não foi legal. Mas pelo menos eu tenho certeza absoluta que eu conheço o garoto e ele lembra de mim, afinal eles poderiam ter ligado para qualquer um da lista de contatos mas ligaram pra mim '-' 
Já estava anoitecendo e eu estava no twitter atualizando algumas coisas. Bryan gravou nosso jogo para colocar no canal dele e me avisou só agora, esse viado .-. 
Eu fiquei ali no tédio no twitter e talz e não sei porque acabei olhando para a janela, e para minha alegria tinha uns olhos me espiando ali. Nem preciso falar como reagi, mas achei uma brincadeira sem graça e sai delicadamente do meu quarto e fui para frente de casa espiar o engraçadinho que estava fazendo essa brincadeira idiota. Só vi uma sombra passar pela esquina, ele fugiu, arregão siwuehidubrich .-. Mas sério eu fiquei com dúvidas e com medo e queria ter certeza que foi um humano que fez isso. Depois das coisas que acabaram acontecendo hoje estou ficando com medo disso, mesmo. Fui correndo até lá e não tinha ninguém por lá, mas eu tive quase certeza que tinha passado alguém aí. Dei meia volta para ir para casa e adivinha? Vi o garoto e o Ryan rindo saindo da frente da casa do meu vizinho, eu fiquei olhando para eles e eles me perceberam e me olharam meio espantados, dei uma passo para frente e eles saíram correndo para o outro lado da rua. Eu fiquei olhando eles, e se não bastasse eles correram para a esquina e viraram provavelmente na tentativa de fugir. Eu não vou ir atrás daqueles retardados, então resolvi ir pra casa.
Depois de jantar fui para o meu quarto e lembrei da situação. Mas espera aí, se eles correram para o outro lado, quem foi que eu vi  fugir para aquele lado? A rua estava totalmente deserta, não havia ninguém lá...
Tudo bem, pode ter sido coisa da minha cabeça, eu devia estar com fome... Apenas Ignore.

Então gatitas, eu fiz algo bem leve pra vocês ok? <3
Então esse capítulo está bem levinho e mal aconteceu coisas sobrenaturais, no próximos vai ser algo mais pesado ú.ú E também no próximo ela vai descobrir quem é o Justin, o aluno novo ou o vizinho novo? rçrçrç acho que até ta bem na cara ><

Continuo o terror com 2 comentários *o*

Kisses, Mah.
@jubscandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário