26 janeiro 2013

Don't Forget Us † Capítulo 4



Anteriormente: - O que aconteceu?
- Algo puxou o meu pé.
Jubs- Como assim?
- Quando o garoto estava vindo eu não consegui mexer meu pé, fiquei paralisada, e então algo puxou ele. Eu consegui sentir uma mão gelada puxando ele.

Justin On

- Você tem certeza? Pode ser coisa da sua cabeça - eu disse, achando isso muito estranho. -
May- Tenho si-im.
- Tá tudo bem? Você está branca feito papel - disse encarando-a. -
May- Te-em algo do meu la-ado - ela disse tremendo -
- Não tem nada do seu lado - disse enquanto olhava para o lado dela. -
May- Eu sinto uma respiração gelada no meu pescoço...
- ...
 May começou a tremer muito e abaixou sua cabeça, ela está chorando?
- May, você está chorando ?? O que aconteceu ?
May- ... 
- Me responde pro favor !
May- ... NÃO! NÃO!! DIZ PRA ELE PARAR POR FAVOR!! PARAA COM ISSO!!!
- Ele quem? May você não está ajudando !
May- AAAAAAAAA - ela gritava enquanto tapava seus ouvidos nervosa e tremia muito -
- May se acalma não tem nada aqui! - eu disse eu olhei para o seu lado e ali havia um garoto parado falando com ela, ou melhor, gritando. Sua pele estava branca e seu rosto um pouco deformado e ensanguentado. Agora eu me assustei muito mesmo. Como ele apareceu assim do nada !
- Ma-may vamos sair daqui ! - disse enquanto tentava puxar ela, ela estava extremamente gelada. -
- Vem eu vou te tirar daqui ! 
E aí a porra ficou séria. O cara parou de gritar com ela - por mais incrível que pareça eu não podia ouvir a sua voz - e me olhou com um olhar não muito agradável. Eu encarei ele e fiquei totalmente gelado, como se uma corrente de eletricidade passasse por mim e me deixasse paralisado. Puxei a May para perto de mim e ela só chorava de medo, abracei ela e saí correndo dali feito um condenado. 
Corremos até chegar em baixo de uma figueira enorme em um terreno baldio.

- Você está bem ?
May- Um pouco - ela disse tentando se acalmar -
- Tá tudo bem agora ta bem ? - disse abraçando ela forte -
May- Ta bem - ela disse fungando -
May- Mas Justin...
- O que ?
May- Desde quando tem uma árvore aqui ?

E tudo ficou preto.

(...)

 May On

- Justin? Justin ? - disse o sacudindo -
- Justin ? - eu disse muito nervosa -

E o Justin estava desmaiado e apoiado na árvore. Encachei meus braços do dele (tipo a brincadeira de encaixa sabe) e comecei a puxar ele e deixei ele deitado na grama.
Coloquei meu ouvido por cima da boca vermelha e carnuda dele e tentei escutar sua respiração. Graças á Deus ele estava respirando, acho que ele apenas desmaiou. Eu não sabia o que fazer então comecei a fazer um pouco de vento para ele mas não adiantou nada.
Não sei porquê acabei olhando para a esquina e a luz das quadras para trás dela estavam apagadas. E a do poste da esquina começou a pisca. PÔNEIS. Encachei meu braço no do Justin e comecei a puxá-lo de volta de onde viemos, afinal lá é a casa onde seus parentes estão.
Ele é um pouco pesado, e eu não sou muito forte e a situação ficou tensa. Parece até Slender. PÔNEIS.
A casa dele ficava a duas quadras dali, já havia conseguido andar até o final da quadra e a luz que piscava se apagou. PÔNEIS!.
Comecei a puxar ele com mais força para ver se conseguia chegar mais rápido, até estava ajudando um pouco, mas resolvi olhar para lá novamente e as luzes começaram a apagar em nossa direção e um vento gelado soprava também.

- Vamos lá falta pouco você consegue. - eu repetia pra mim mesma -
- Sabe Justin seria legal se você acordasse agora sabe.

Tudo bem, falta apenas meia quadra e eu já consigo ver a casa do Justin. Vamos força força !
Consegui, cheguei na frente da casa do Justin. Olhei para ele e ele estava totalmente atirado por causa do desmaio. Olhei para ver as luzes e estava tudo normal, a rua estava iluminada como antes e estava como se nada tivesse acontecido. Ãhn?
Mas isso não importa agora, preciso ajudar o Justin. Arrastei ele até a porta da casa e bati ali. Quando uma mulher linda e parecida com o ele (talvez sua mãe) abriu a porta e viu Justin ela ficou apavorada.

xxx- Meu Deus o que aconteceu ?
- Eu não direito moça, eu estava com ele e ele simplesmente desmaiou e não sabia o que fazer então trouxe ele até aqui.
xxx- Vem, vamos colocar ele pra dentro.
- Ok.

Ela me ajudou a levar Justin até o sofá e deixamos ele deitado ali. Ela pegou seu celular celular e ligou para a ambulância para buscarem ele. Pelo visto a coisa ta feia :/

Justin On

Acordei com uma dor de cabeça horrível, parece que tiraram um pedaço do meu cérebro. Abri meus olhos e vi um teto branco e uma luz branca que fez meus olhos arderem, ai. Olhei para o lado e vi uma enfermeira que perguntou se eu estava com dor de cabeça. Depois de me medicar ela chamou minha mãe para o quarto.

Pattie- Justin meu amor você está bem ?
- Estou sim mãe, só estou com um pouco de dor de cabeça. Mas como que eu vim parar aqui ?
Pattie- Você desmaiou meu bem.
- Quanto tempo que eu fiquei desmaiado ?
Pattie- Umas duas horas mais ou menos.
- Nossa tudo isso ? Mas como que eu desmaiei? 
Pattie- Eu não sei, só vi uma garota que te arrastou até a frente da casa dos seus avós.
- May, será que ela está bem ?, pensei -
- Mãe, será que eu posso falar um pouquinho com ela?
Pattie- Claro filho, ela está na recepção, ficou preocupada com você. Vou ir chamá-la.
- Obrigada.

Fiquei feliz em saber que nada aconteceu a ela. Não que eu goste dela e algo do tipo mas, eu gosto dela mas talvez só como amiga. Sei lá. Fiquei preocupado com ela, queria poder proteger ela mas do nada tudo ficou preto e eu não lembro mais nada até acordar no hospital.

May- Oi Justin - disse ela enquanto entrava no meu quarto acompanhada de minha mãe -
- Oi May, está tudo bem com você ?
May- Está sim *sorri*, você já está melhor ? Fiquei preocupada.
- Não precisa se preocupar comigo eu já estou bem melhor.
- percebi que minha mãe estava nos olhando com uma cara engraçada -
- Mãe, será que eu podia falar a sos com a May ?
Pattie- Claro. Qualquer coisa eu estarei na recepção esperando.
- May, o que aconteceu ? Como eu vim parar aqui ?


Oi lindas ><
Aqui mais um capítulo quentinho para vocês *u* espero que gostem. Adorei os comentários gatonas, respondi eles e sempre pretendo responder ok? <3
Então, quero avisar vocês que quando eu escrevi PÔNEIS foi simplesmente o jeito bonitinho que eu achei em vez de escrever palavrões haha :3 Obrigada pela atenção de vocês, agora sim a ib está começando a ficar legal com o terror, todas vocês vão ter pesadelos MUAHAHAHA -sqn
Adoro comentários sabiam ? Psé ◑ω◐

Beijos *3*
@jubscandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário