27 fevereiro 2013

Don't Forget Us † Capítulo 7




- Não quer que eu te leve ? *sorri*

- Não quero te incomodar.

- Se você não aceitar não vai chegar a tempo.

- Ta bem então.

Ele me levou para a escola no carro dele. Simplesinho né ? lol. Quando chegamos na frente da escola, Justin  me levou até a frente da escola e meu deu um beijo da bochecha. Derretida, apenas.

A escola foi como sempre. Na saída Justin tinha ido me buscar novamente, foi um pouco difícil achar ele com um monte de adolescentes saindo correndo e gritando na frente da escola por causa do início das férias.

Quando Justin em deixou em casa reparei que um vizinho muito antigo meu estava nos "encarando". Ignorei ele, apenas. Ele foi muito fofo se despedindo de mim, quase me deu um selinho mas eu recuei, calma ae (uahsuahs). Ele disfarçou como se fosse um engano, mas não sei não.

(...)

Já tinha almoçado e estava no meu quarto sem fazer nada, novamente. Não posso começar minhas férias assim. Peguei o meu celular para ligar pra Hayle, mas quando peguei ele senti uma tontura, sei lá. Olhei pro meu lado e tinha uma sombra preta no chão. Mas que porra é essa ?

- Luke ?

Desmaiei como na última vez. Acordei em cima da cama do Luke, ele estava de pé no mesmo lugar que a sombra se localizava no meu quarto.

- Oi May.

- Oi.

- Você ia ligar pra aquele tal de Bieber ?

- Porque ? - perguntei curiosa -

- Eu queria saber ...

- Hmm ...

- Mas então, ia ligar ?

- Não sei ...

- Me responde por favoor :c

- Hmm..

- Isso é um não ? - ele perguntou feliz -

- É, é um não. Eu ia ligar pra Hayle.

- Ah ta.

- Porque você não gosta dele ?

- Depois eu te digo. Mas acho que você deveria terminar o que tinha começado da última vez, tá ?

- Ta bem.

Me levantei e me direcionei a escrivaninha. Olhei pra ele e ele fez um sinal "continue" e eu olhei para ela. Abri a primeira gaveta e olhei pra ela, estava cheia de papéis, dei uma mexida mas não havia mais nada do que trabalhos e papéis da escola, até lições que ele dizia ter perdido. Olhei mas para o fundo dela e percebi que tinha alguma coisa ali, mas não conseguia ver o que era.

Coloquei minha mão no fundo da gaveta e retirei uma caixinha preta dali, ai meu corassaum (erros propositais tá ? lol). Luke veio ao meu lado, ele não parava de sorrir.

- Abra ela.

Quando abri ela havia ali, como eu imaginava, um lindo anel.

- Eu iria dar ele pra você, mas não consegui. - ele disse pegando a caixinha das minhas mãos enquando eu olhava paralisada pra ele -

- Você aceita ser a minha garota, só por hoje ?

- Sim... c':

Ele colocou o anel na minha mão e me deu um beijo.

- Você confia em mim ?

- Sim.

- Eu preciso te mostrar uma coisa.

Ele me levou para fora da casa dele segurando firmemente em minha mão.

- É muito importante ?

- Sim. Você está aksjeifeo.....

Não consegui as últimas palavras dele, soaram rápido e tudo virou um borrão e ficou girando loucamente e eu acordei. Mas quando eu acordei Justin estava por cima de mim quase me beijando, já podia sentir sua respiração. Sai rapidamente dali e gritei :

- O que você pensa que está fazendo ?

- E...eu.. você está bem ?

- Eu perguntei primeiro.

- Eu ia te ajudar a acordar.

- Desse jeito ? Você não é nada meu pra sair me beijando assim.

- D..Desculpa.

- Tá tá, eu to sem paciência agora.

- Ok... Mas tarde nos vemos ?

- Tá. - disse emburrada.

Ele foi embora magoado. Mas quem mandou ele fazer isso ? :/
Me sentei na minha cadeira e olhei por cima da minha escrivaninha e magicamente a caixinha do anel estava ali. Peguei ela e coloquei o anel no meu dedo. Perfeito.

(...)

Como estava sem paciência fui andar um pouco pelo bairro para "respirar". Quando estava andando pela calçada senti alguém me olhando por trás, me virei e não havia ninguém ali. Olhei para o lado e ali havia uma  cerca de madeira. E adivinha? Na cerca havia uma pequena fenda. Eu vou olhar, não ligo (uii kk). Coloquei meu olho direito ali e quando o abri havia um olho preto me olhando. Dei um pulo pra trás e continuei andando, vou ignorar. Quando a mesma cerca já estava acabando tinha um carro estacionado na garagem, olhei para ele e era o mesmo carro.... que... Luke...

Olhei mais para o fundo do jardim e vi o quem estava me encarando. Era o cara que atropelou o Luke. Conheço pelo olhar dele, não um olhar de arrependimento, mas quando ele olha pra mim parece estar me ameaçando. Ele é muito estranho. Lembro quando era pequena e eu e o Luke tínhamos achado um gatinho de rua. Corremos atrás do gatinho para pegá-lo e ele entrou para dentro no pátio desse cara por um burado na cerca que não existe mais. Quando chegamos na fenda apenas ouvimos o barulho do gatinho gritando muito e um som estranho, como se sangue tivesse espirrado na parede. Saímos correndo apavorados, mas depois acabamos esquecendo.

Ele parece um psicopata.

Um psicopata que não gosta de crianças nem de gatinhos.

Que não gosta da felicidade dos outros.

Luke. Ele. O Gato. Mortes.

~~

Yooooo *u*
Cara que saudade de vocês *w* aqui está o capítulo, não foi Big porque se não vai tirar o suspense ://
Mas então, me desculpem por ter cancelado a ib, eu só parei porque achei que vocês não estavam gostando, mas como vocês comentaram lá dizendo que queriam que eu continuasse, aqui está õ/ para melhorar pra vocês, eu vou arrumar horários para cada ib, depois eu posto ok ? c:

Muito obrigada pelo apoio, estou postando para a alegria de vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário