07 março 2013

Nothing Like Us ♥ Capitulo 5


Eu estava meio apressada porque daqui a pouco a Pattie vem.Até que eu escorreguei e cai em cima do Justin.Os nossos olhares se encontravam,Justin estava me olhando no fundo do meus olhos,nossas respirações estavam ofegantes...

Justin começou a chegar mais perto.Pra falar a verdade eu queria aquilo eu queria sentir o beijo dele pela primeira vez só que eu estava com medo dele me fazer sofrer igual o Bryan.Estava perdida nos meus pensamentos foi quando o Justin já estava com os lábios encostados nos meus .Nós estávamos começando um beijo foi quando eu interrompi.

Justin-O que ouve não estava gostando?
Eu-Não é isso é que eu acho que nós estamos indo rápido de mais
Justin-Tudo bem,agora você pode sair de cima de mim você é muito pesada
Eu-JUSTIN!?Você tá me chamando de gorda?!
Justin-Você ta meio pesadinha-risos-
Eu-Agora mesmo que eu não vou sair
Justin-Tudo bem-Ele pegou meus pulsos me virou e me colocou em baixo dele-
Eu-Justin sai de cima de mim
Justin-Ta bom-ele disse saindo de cima de mim-

(...)

Estávamos terminando de varrer a varanda foi quando o Justin ligou o rádio e estava dando uma musica da Demi (clica).Começamos a dançar como loucos,nunca pensem que o Justin fosse legal pensei que ele fosse machista.Os meninos igual a ele estavam extintos.

Justin-É assim que se limpa com diversão!-ele disse rindo-
Eu-Confesso que eu estou me divertindo-disse rindo-

(...)

Eu-Justin eu tenho que ir,minha mãe está me esperando
Justin-Fica,minha mãe vem daqui a pouco 
Eu-Justin não vai dar já é 20:00 
Justin-Ta bom

Justin me levou até a porta na verdade até a entrada da casa e ficou me olhando atravessar a rua,eu não sou criança!

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto,fui no banheiro e tomei um banho demorado porque o dia foi bem cansativo.

Terminei meu banho e vesti uma roupa (clica) e peguei meu computador e comecei a meche estava totalmente entediada não tinha nada pra fezer ¬ ¬

Começou a chover aaahh não amanhã eu iria  na casa da Mandy pra nós irmos a praia :c Essa chuva estragou meu domingo:c

Como tava um tédio e estava chovendo eu olhei pra janela pra ver se dava para ver o que o Justin tava fazendo,dava pra ver direitinho a janela dele ele estava tocando violão...Ele tava tão lindo tocando violão acho que ele tava compondo *--------*Ele tava tão fofo :3

Merda!Ele me viu vou disfarçar olhando pro céu mais não dava ele tava rindo da minha cara,OMG o sorriso dele é lindo! Comecei a sorrir também,eu nunca pensei que o Justin era tão fofo *----*

Nós estávamos nos olhando e sorrindo quando o meu celular tocou que merda!

Ligação on

Eu-Alô
XxxX-Oi Lola aqui é a Tory me faz um favor?
Eu-Depende?
Tory-Me busca?To na casa do Chirs
Eu-E isso vai valer quanto?
Tory-30 dólares e duas semanas lavando a sua louça
Eu-Tudo bem,te pego daqui a 20 minutos

Ligação Off

Peguei minha bolsa desci as escadas e minha mãe estava la

Rachel-Filha onde você vai?-Merda o que eu vou falar?Já sei eu vou no mercado-
Eu-Mãe eu vou no mercado comprar alguns doces,to afim de comer já que aqui não tem-risos-
Rachel-Mais volta logo porque a chuva ta forte
Eu-Mãe eu não sou mais criança!
Rachel-Tchau filha
Eu-Tchau Mãe-Eu disse saindo de casa.A chuva estava muito forte,peguei fui caminho da casa do Chirs que não era muito longe da minha.

A chuva estava muito forte estava passando na frente da casa do Justin mais ele não tava mais na janela,ele deve ter ido ver tv ou coisa do tipo...

Estava chegando quando eu levo um susto

Eu-JUSTIN O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI!?
Justin-Eu tava indo comprar algumas besteiras no super-mercado e vi você
Eu-Não precisa me dar um susto!
Justin-Desculpa,onde você está indo?
Eu-To indo na casa do Chirs,buscar a minha irmã
Justin-Não sabia que você tem uma irmã
Eu-Poise eu tenho,a Tory Vegas conhece?
Justin-Conheço sim,ela namora o Chirs né?
Eu-Aham,to indo buscar ela e depois preciso passar no super-mercado
Justin-Vou com você ai nós vamos juntos no super-mercado
Eu-Eu não tenho escolha-risos-
Justin-Não
Eu-Então tá

Estávamos andando na chuva nós estávamos com guarda-chuva mais mesmo assim ele estava se molhando ele cuidava para não molhar seu cabelo e eu ria disso...

Chegamos na casa do Chirs o Justin fez um toque estranho com o Chirs e deu um oi pra Tory.

Eu-Tory,vamos?
Tory-Eu vou ter que ir baby-ela disse dando um beijo no Chirs-

Saímos da casa do Chirs indo em direção ao super-mercado

Tory-Onde nós estamos indo?
Eu-No super-mercado
Tory-Pra que?
Eu-Pra comprar doce
Tory-Porque?
Eu-Porque eu quero comprar doces porque está em falta na nossa casa
Tory-E porque o Justin também está junto
Eu-Porque nos encontramos no caminho
Justin-Na verdade eu encontrei ela no caminho
Tory-Da no mesmo

Estávamos andando e uma mão boba do Justin foi parar na minha cintura.Estava desconfortável com aquilo.
____________________________________________________________Continua... 

Oiiii gatenhas,como vão eu fiquei sabendo que o Justin desmaiou 2 vezes no palco e eu to muito tensa aqui ://Bom eu iria postar amanhã porque eu pensei que eu não iria terminar mais eu terminei :D Bom o que acharam?Foi bom? ruim?
Eu achei esse desenho lindo da Demi,e como todo mundo sabe eu sou muito fã dela *-----*

@Bellaa_drew 
sigo todos de volta :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário