28 fevereiro 2013

Nothing Like Us ♥ Capitulo 3


eu sei que você ficou com saudades

Agente tava ja no corredor 3 procurando o armário da Caitlin,não demorou muito pra nós acharmos ela ela tava pegando as coisas no armário.

Caitlin-Oi,meninas eu estava esperando vocês-sorri-
Mandy-Oi,vamos eu estou morta de fome-ela disse colocando a mão na barriga-

A Caitlin pegou as coisas dela e saiu,nós falamos o tempo inteiro no caminho até que elas me perguntam uma coisa.

Mandy-Você gosta de alguém Lola?
Eu-Não-disse séria-
Mandy-E o Justin é ninguém?
Eu-Ele é só um guri que eu conheci e que me deu uma cantada,isso não quer dizer que eu estou afim dele
Mandy-Aham sei
Caitlin-Lola,conta outra.O jeito que você olhava pra ele,os seus olhos brilhavam.
Eu-Nada a ver
Mandy-Eu concordo com você Caitlin
Eu-Vocês tão de paranoia,vocês estão precisando de um namorado urgente
Mandy-Quem disse que eu não tenho
Eu-Já,nossa você é rápida
Mandy-To brincando,mais se você tiver alguém pra me apresentar eu aceito
Eu-Idiota,agora vamos

(...)

A Mandy me deixou em casa,ela tem um carro lindo que ela ganhou de aniversário de 16 anos.Bom eu sei que a minha mãe nunca me daria um presente assim.Foi um milagre ela me dar o meu iphone mais em fim ela me deixou em casa e eu subi para o meu quarto peguei meu macbook e comecei a mecher  no face foi quando eu recebi um pedido de amizade era do Justin.Cliquei em aceitar e comecei a mecher nas fotos dele tinha varias fotos dele com a Selena tinha com o time de basquete...

Eu estava concentrada me chendo no perfil dele quando a Tory entra no meu quarto

Tory-O que ta fazendo?
Eu-Nada que te interessa!
Tory-Aff,deixa eu ver!
Eu-Não sai daqui pirralha!

Eu já contei que a Tory faz Judô então foi fácil  ela pegar o Mac da minha mão e começar a ler.

Tory:Você ta afim dele né?
Eu-Larga isso pirralha
Tory-Não até você admitir que ta afim dele
Eu-Eu não to afim dele,agora larga isso
Tory-Eu te conheço

Eu tentava pegar o not mais ela era muito ágil,e eu não conseguia!

Eu-Tory me devolve isso!!!
Tory-Não
Eu-A é então ta,a mamãe gostaria se saber que você passou uma noite na casa do Chris em vez na da Amy!
Tory-Isso é mentira!
Eu-Não foi o que eu vi!
Tory-Ta eu largo

Ela pegou e me deu o Notbook e me deu,eu sabia que essa tática funcionaria.Um dia a Tory disse que iria dormir na casa da Amy. Amy é uma amiga dela na verdade é a melhor amiga dela.Minha mãe deixou só que ela não foi dormir na casa da Amy e sim a do Chirs.Eu soube porque a minha mãe falou pra eu buscar ela na casa da Amy então eu fui na casa da Amy ela me avisou que a Tory tava na casa do Chirs eu fiquei assim :O!Porque ela só tem 14 anos.Bom eu cheguei na casa do Chirs e não tinha ninguém e a posta tava aberta eu entrei e a Tory tava deitada no abdômen do Chirs e els dormiam.Eu peguei e ''gritei o que é isso!''A Tory ficou assustada e disse ''Eu dormi na casa do Chirs''Eu vi que o Chirs tava assustado e acabei dizendo ''A mamãe vai adorar saber disso!''Ela disse ''Porfavor não conta nada eu prometo que eu faço as suas tarefas de casa por um ano''Eu aceitei e ela fez o combinado agora tudo que ela me incomode eu uso essa história.

Eu estava no maior tédio foi quando a minha mãe me chamou,peguei meu celular e desci.

Rachel-Filha você vai ter que levar a Tory na casa do Chirs porque eu tenho plantão.
Eu-Affz Mãe!
Rachel-Só por hoje você não vai morrer
Eu-Ta mãe,anda pirralha
Tory-Calma!To indo!-ela disse gritando do quarto dela-

Ela voltou cheia de coisa e tlz...Eu nem prestei a atenção.

Estávamos andando na rua estava já escurecendo.A casa do Chirs não era tão longe.

Não demorou muito pra nós chegarmos.

Chirs-E ai gata!
Tory-Oi,estava com saudades-beijo.na verdade se engolindo-
Eu-Oi pra você também
Chirs-E ai,bá Tory você tem de quem puxar
Tory-Eu sou mais bonita que ela né?
Chirs-Claro,você é a minha namorada só minha-beijo-
Tory-Awwwnn você é tão fofo*---*
Eu-Eu vou indo,Tory quando for pra ir embora você liga
Chirs-Não pode ficar Lola nós estamos fazendo uma noite da pizza
Eu-Mais só tem gente que eu não conheço
Chirs-Que nada tem muita gente ai do ensino médio
Eu-Ok eu fico

Eu entrei e tinha algumas pessoas bebendo,outras se beijando,outras conversando,outras jogando video-game...Em fim tinha muitas pessoas ali.

Foi quando eu avistei a Selena e o Justin brigando.Ué eu pensei a 2 hora atrás eles estavam se beijando e agora tão brigando.Que estranho!Bom eu não sou nada intimo dele então não vou perguntar.

Justin-Aaa Selena você é muito chata,você não larga do meu pé.Nós terminamos e você não me larga!!!!
Selena-Aiii Justin eu te amo ainda,me da mais uma chance
Justin-Não você é muito idiota pra eu te dar mais uma chance eu te vi na cama com outro!

O Justin estava muito irritado eu nunca vi ele assim,ele chutava as coisas que ele via pelo caminho.

Justin-Selena acabou nós não temos mais nada!
Selena-Aiiii,Justin desculpa
Justin-Sai daqui Selena!
Selena-Mai Justin...-Ela foi enterro pida pelo Chirs que pedia pra ela ir embora-

Eu estava no safá da sala olhando o Ryan jogar video-game,estava bebendo um pouco bebida nada exagerado é porque não sou muito da bebida alco letra.Estava vendo o Ryan jogar estava divertido agente ria bastante foi quando o meu iphone apitou era uma mensagem da minha mãe pedindo para mim voltar pra casa.Olhei no relógio e já era 00:30 nossa como tempo passou rápido.Peguei as minhas coisas e avisei a minha irmã que eu ira ir.

Estava andando pela rua quando eu levei um susto.

Justin-Oi,porque não ficou mais na festa
Eu-Oi,é porque minha mãe mandou eu ir embora.
Justin-Hum..
Eu-Eu não queria ser assim tão...
Justin-Pode falar ae
Eu-Porque você brigou com a Selena?
Justin-Porque eu peguei ela beijando outro garoto
Eu-Sério,pensei que vocês eram namorados,e namorados não se traiam
Justin-Poise eu pensei o mesmo mais eu acho que nós nunca nos amamos de verdade foi só um rolo
Eu-Vocês ficaram quanto tempo juntos?
Justin-Um ano
Eu-Nossa tudo isso
Justin-Eu não sei como eu aturei ela

Estávamos chegando na frente da minha casa.

Eu-Obrigada pela companhia
Justin-Obrigada por falar comigo.E me dar companhia eu moro ali na frente.-ele disse apontando-

Ele morava bem na frente da minha casa!Isso não pode acontecer!

Eu-Nossa eu nunca reparei que você morava ali
Justin-Eu quase nunca to em casa,as vezes chegava tarde das festas...
Eu-Tchau então até amanhã se nós nos encontrarmos amanhã
Justin-Tchau-ele disse meio envergonhado-
________________________________________________________________Continua
OI minhas linjas,como vão??Eu to triste e feliz!Porque muita gente ta triste porque amanhã é aniversário do nosso bebe ele vai fazer 16 aninhos.Opa!19 bom eu to feliz porque ele tem mais um ano de vida e triste porque o nossa garotinho de 16 anos ta crescendo:c Vocês tão vendo que os capítulos dessa IB são um pouquinho maiores*----*

Divulgando*--* Breakeven

Espero que tenham gostado fiz com carinho :3
Obs:Minhas aulas ja voltaram então eu não vou postar tão seguido!

@Bellaa_drew

Sigo de volta é só avisar;)

BJBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário