03 fevereiro 2013

Don't Forget Us † Capítulo 6



Fui na cozinha beber um pouco de água. Aff amanhã tem aula :/ sorte que eu não tenho nenhuma lição para fazer. Fiquei mais um pouco na internet e depois fui dormir.

Acordei de manhã me arrastando até o banheiro e fiz a mesma rotina de sempre, pelo menos é meu penúltimo dia de aula, e finalmente minhas gloriosas férias poderão ser vividas rçrç. Juntei meus livros e fui para a escola, estava um dia realmente lindo. No caminho vi o Justin que estava muito lindo de touca que acenou pra mim abrindo um lindo sorriso depois.


A aula foi a mesma coisa de sempre, nada de mais. Fiquei conversando com a Hayle sobre o fim de semana e outras coisas que vieram a cabeça. Depois de um (sofrido) tempo lá dentro, finalmente o sinal tocou e eu e Hayle nos metemos no meio da multidão e fomos para o nosso armário. Depois de arrumar as coisas saímos finalmente da escola. 


H- Não vou poder ir pra casa com você hoje de novo, desculpa eu tenho dentista.

- Tudo bem, boa sorte, não chora que você ganha pirulito tá ?

H- Ta bem mamãe ! - ela disse com uma voz de criança -

- Até amanhã então !

H- Até !

Fui até a frente da escola e vi umas garotas (já sabem que tipo de "garotas" estou me referindo né) encarando alguém, quando fui olhar me deparei com isso :


Justin On

Hoje de manhã não tinha nada para fazer e fui falar com o Chaz quando me deparei com a May. Ela estava muito linda com uma carinha de sono, ela estava indo para a escola. Fiquei olhando para ela enquanto ela caminhava meio sonolenta até que ela olhou pra mim e eu comecei a sorrir feito um idiota, acenando para ela. 

(...)

Estava procurando ela no meio de várias garotas muito gostosas, mas não estou aqui por elas. Continuava olhando até que vi ela saindo, ela demorou para me reparar e quando me viu abriu um *o* disfarçado com uma carinha de surpresa com um sorriso escondido. Fui andando até ela que me olhava com um certo tom de surpresa e alegria. 

- Oi May, como foi a aula ?

May- Oi Justin, foi legal, como sempre. Você veio me buscar ?

- *ri* Quem mais eu iria buscar ? Vem, vamos para o carro.

May- Ta bem - ela disse enquanto ria um pouco envergonhada -

Levei May até a porta e fechei para ela, eu sou um cavalheiro eu sei ú.ú. 

- O que acha de irmos tomar um sorvete ?

May- Tudo bem *sorri*

Levei ela para tomar sorvete depois fomos ao fliperama. Passei a tarde me divertindo com ela, ela é diferente das outras garotas, não é maloqueira e também não é patricinha, ela é, não sei, diferente. n
(...)

Depois de um tempo tive que levar ela para casa, ela disse que já estava ficando tarde e que não havia avisado os pais, não queria problemas, então levei ela pra casa. Depois disso fui cara casa do Chaz.

- E aee Bro !

- Eaaa cara, como foi a tarde ?

- Foi maneira, saí com uma gatinha.

- Uma paquera nova ?

- Acho que não, ela não faz muito o meu tipo.

- Hmm... Mas então, a balada de hoje a noite ainda está em pé ?

- Claro bro.

May On

Não sei o que o Justin quando foi me buscar, será que ele está afim de mim? Ah sei lá, não consigo me imaginar namorando com ele, não sei porque :/. Agora estou eu em casa sem nada para fazer, já fiz a lição e talz e não estou muito afim de jogar. Olhei por cima do meu armário e tinha alguma coisa ali. Fui ver o que era e ali estava um álbum de fotos. Fui olhar ele e estava repletos de fotos minha pequena e com meus amigos, inclusive com o Justin. Há, eu sabia que conhecia ele quando era pequena, aqui tem até uma foto minha com o Luke que ele estava beijando a minha bochecha. E aqui estou eu chorando de novo.

Meu celular começou a tocar e eu atendi.

- Alô ?

- ...

- Alô ?

Ninguém respondia então resolvi olhar no identificador, e estava escrito Luke. Branca? É apelido para dizer como eu estou agora.

- L-Luke? É você ? 

- Oi May - ele disse como uma voz falha -

- L-Luke? É você mesmo? Estou com saudades.

- Sou eu sim pequena. Também estou com saudades, só quero que saiba que eu sempre estarei cuidando de você ...

A ligação começou a ficar falhando e eu não consegui entender mais nada, tinha uma interferência muito grande. Tive que desligar. 

- Oi May.

Olhei para o lado e ali estava Luke, como nos velhos tempo. Meus olhos pareciam cachoeiras e eu corri pra cima dele e pulei no colo dele. Como eu senti falta do abraço dele. 

- Eu não gosto de te ver chorar.

- Eu não gosto de viver sem você.

- Vai ficar tudo bem, eu prometo.

- Eu não quero que você vá.

- Eu vou sempre estar com você, eu prometo. Eu te amo.

- Eu também te amo.

- E se eu te amasse de outro jeito ?

E simplesmente tudo parou e eu estava sentada novamente na minha cadeira olhando as fotos. Isso foi tudo da minha cabeça ? No :c
Mas o que ele quis dizer com amar de outro jeito ? 

(...)

Já estava tarde e eu fui dormir, mas ainda estava com aquela "visão ou sei lá  o que" na minha cabeça. Depois de um (longo) tempo consegui pegar no sono.

Sonhos Mode On (lol)

Eu estava saindo de casa e lá estava eu, Luke, Justin, Chris e Cait quando pequenos brincando de pega-pega. Senti alguém puxar o meu braço levemente e ali estava Luke.

- Eu quero te mostrar uma coisa.

Ele me puxava pelo braço e eu o acompanhei. As crianças já tinham sumido e ele me levou até a frente da sua casa. Ele abriu o portão e me levou até a frente da janela do quarto dele, que estava aberta. 

- Você consegue pular ?

- Você não pode me teletransportar ali pra dentro ?

- *risos* não desculpa, você vai ter que entrar sozinha.

Ele pulou a janela com a maior facilidade e me deixou ali com cara de boba.

- E eu ? :c

- *risos* vem, eu vou te ajudar.

Consegui pular sentando de costas na janela e Luke me puxou lá pra dentro.

- Se lembra do que eu te disse hoje ?

- Sim, e a propósito, eu não entendi muito bem.

- Eu preciso que você olhe dentro da gaveta da minha escrivaninha.

- Tudo bem.

Me virei para a escrivaninha dele e mal consegui dar uns passos e tudo ficou preto.

Sonhos Mode Off

Acordei com meu despertador gritando do meu lado. Merda, merda, merda, merda, merda é apenas isso que tenho  para dizer. Além de estar atrasada não consegui ver o que o Luke tanto quer me mostrar.

Me arrumei correndo e nem consegui tomar café da manhã. Sai quase correndo de casa a caminho da escola, quando de repente ouvi alguém me chamando.

- May! May!

Olhei para ver quem era, e ali estava o Justin do outro lado da rua.

- Estou atrasada para a aula !

- Espera !!

Justin foi atravessar a rua correndo e quando estava atravessando um carro veio correndo em sua direção. Senti meu sangue ficar frio e fiquei totalmente congelada. Olhei pra ele que olhou pro carro e foi pra trás a tempo do carro não pegar ele, ufaa . 

- Você ta bem ?

- Achei que o carro iria pegar em você -eu disse ainda em choque -

- Eu to bem. Não aconteceu nada.

- Ahh, eu to atrasada para a escola, não posso conversar agora - eu disse "acordando" -

- Não quer que eu te leve ? *sorri*

- Não quero te incomodar.

- Se você não aceitar não vai chegar a tempo.

- Ta bem então.

Yoo ~
Primeiramente quero me desculpar por não ter postado antes, é que a imagine da Isa está um pouco atrasada e eu não queria passar na frente dela. 

E esses rumores da volta de jelena? Bleh, odeio isso, não quero que eles voltem, não vejo o Justin feliz quando está com ela. *Jelena termina* Selena: "Estou realmente muito bem." Justin: "Não é o meu melhor momento". SENTIU ?

Quero agradecer pelo selinho que o blog ganhou da Rafaela do blog Breakeven.


Regras:

1. Enviar esse selinho para 6 blog's
2. Avise os donos dos blog's que você indicou
3. Poste o selo em seu blog
4. Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho
5. Faça 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas feitas a mim :

1. O quê o Justin representa para você?
Não sei bem como explicar isso. É como se ele fosse minha vida, eu sempre protejo ele, sempre estou aqui pra ele, sei quase tudo sobre ele. É como se ele fizesse parte de mim, ele chora, eu choro, ele sorri, eu sorrio. Digamos que ele representasse a razão da minha existência :)

2. Já sofreu Bullying por ser Belieber?
Já, já sofri sim, junto com as minhas amigas que diziam ser Beliebers na época, agora só 1 é. Sempre quando era recreio nossos colegas ficavam gritando no pátio: - Justin Bieber é Gay! Justin Bieber é Gay! e não podíamos fazer nada, nos falamos até com o diretor mas ele não tomou nenhuma providência. E se fizéssemos alguma besteira quem iria se dar mal seria nós.

3. Uma música? (Do Juss) 
Essa pergunta é difícil, acho que One Time.

4. Além de Belieber é mais alguma coisa?
Aham, sou Lovatic, Smiler, Bellarina e Mendie haha :3

5. Conhece alguma Belieber/Boylieber? :))
Sim, minhas 3 melhores amigas são, a Isa que posta aqui, a Stephanie e a Isadora ><

Minhas Perguntas:

1. Qual a primeira música que ouviu do Justin ?
2. O que veio a sua cabeça assim que viu ele ?
3. Já foi notada pelo Justin ?
4. Pretende ir a BT aqui no Brasil ?
5. Qual a característica do Justin que você mais gosta ?

Passando:


Então, desculpa mesmo pela demora, mas aqui está! O que vocês acham do próximo ser Big para compensar ? Haha :3 

(Comentários Respondidos ><)
devido a troca de url todos os comentários foram perdidos :c

Se tiverem alguma pergunta, é só irem ali no gadget da ask do blog e perguntarem !

Beijos *3*
@jubscandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário