20 janeiro 2013

Don't Forget Us † Capítulo 1



-May me espera! disse Luke enquanto fechava o portão.
-Calma eu to te esperando! eu disse enquanto começava a atravessava a rua.
Ouvi um barulho muito alto, quando olhei para o lado vi um carro a mil por hora vindo em minha direção, não consegui me mover, apenas fiquei ali paralisada enquanto o carro corria em minha direção.
-Cuidado! foi a única coisa que eu consegui ouvir antes de Luke me empurrar para trás, e então carro se chocou contra ele e eu pude vê-lo sair "voando" para o alto. Eu gritei, apenas gritei e vi ele cair no chão, era de noite e eu havia ido na casa dele para terminarmos um trabalho para a escola. O barulho do acidente foi tão alto que os vizinhos saíram de suas casas assutados para checar o que havia acontecido. Saí correndo em direção à Luke, mas quando cheguei lá sua cabeça estava sangrando muito e ele estava completamente espatifado no chão da rua. 
-Oh meu Deus, eu vou ligar para o hospital! disse minha vizinha enquanto eu estava tão chocada que nem conseguia chorar. Rapidamente se formou uma multidão em volta dele, eu driblei eles e consegui chegar ao lado do Luke, comecei a chorar muito chamando-o pelo nome.
-Luke, Luke, Luke fala comigo por favor! eu disse desesperada.
O motorista do carro tentou fugir mas o Sr.Dossun pegou ele enquanto ele tentava fugir, ele é um ex-policial, está aposentado ultimamente. Aquele canalha estava bêbado.
-Se acalme, disse o humano que estava do meu lado.
-Como eu posso me acalmar com o meu melhor amigo morrendo na minha frente e eu não poder fazer absolutamente  nada além de ver ele morrer! eu disse levantado o tom de voz.
Ele ficou um pouco sem jeito, juro que não queria falar isso mas a pressão tomou conta. Logo chegou a ambulância (no Canadá as coisas são rápidas) e então eu senti algo segurar minha mão, era Luke.
Luke -May...
-OMG Luke fica comigo por favor, eu disse enquanto a ambulância colocava ele na maca.
Luke -May acho que eu não vou conseguir sair dessa...
-Não! Você vai sim eu não estou pedindo eu estou ordenando!
Luke -Qualquer pedido seu é uma ordem, mas eu quero que saiba...
-Luke!
Luke -Eu quero que você saiba que eu te a...
Não consegui compreender muito bem suas últimas palavras, foram fracas e bagunçadas. Ele foi ficando meio fraco e fechou seus olhos, os paramédicos me arrancaram dele rapidamente e o levaram para dentro da ambulância, eles estavam muito nervoso. Não Luke não vai morrer eu sei disso!
E então eu acordei. Acordei suando muito quase caindo da cama. Eu havia tido novamente o pesadelo da morte do Luke. Não gosto quando sonho com isso, além de ser o momento mais aterrorizante da minha vida eu ainda tenho que vivencia-lo novamente, obrigado mente .-.
Me levantei, fiz minha higiene e fui a cozinha. Meu irmão de 12 anos estava terminando seu cereal, eu apenas peguei uma maçã e comecei a come-la. 
-É melhor irem logo ou irão se atrasar, disse minha mãe.
-Ta bem, tchau.
-Tchau, disse meu irmão.
Sai de casa e fui caminhando para casa. Sabe, desde que o Luke morreu as coisas não são as mesma, por mais que eu tente. Talvez depois disso eu tenha me afastado um pouco dos outros, admito, mas ele faz muita falta... Mas eu não quero ficar me lamentando feito uma idiota, se ele tivesse comigo agora não gostaria que eu fizesse isso. Já faz 6 meses que isso aconteceu. Estamos quase no segundo mês de aula. As coisas andam como as mesmas, pouco mudou. Por estar no último ano da escola vou ter que me preparar para mais uma perda de amigos. 
-Oi May, disse Hayle se aproximando, ela é uma das poucas pessoas que me compreendem aqui, ela pode ser meio emo mas é muito legal, tem um coração colorido rçrç ela não gosta que eu diga isso.
Entramos na escola, ela estava como sempre, mas faltava alguém sabe ¬¬' 
Fomos direto para o jardim, costumamos ficar lá para evitar essas coisas idiotas de mais popular da escola, o jogar de futebol, as líderes de torcida e outras coisas muito chatas. David e Bryan se aproximaram de nós, as vezes costumamos conversar todos juntos, mas não somos muito "amigos", de andar por aí e fazer programas juntos sabe, só conversamos na escola. Eles podiam ser nerds mas eu não ligo, afinal eles não sabem falar só de games e talz, eles são legais! Mas então, continuamos conversando até o sinal bater e entrarmos para a aula. Todo mundo lá se conhecia, só havia um garoto novo lá, mas ele estava se enturmando. 
Um professor acabou faltando a aula por "problemas pessoais" e fomos liberados mais cedo, apenas fui para casa porque não estava com muito ânimo para sair com a Hayle. Quando estava chegando em casa vi uma família de mudança, acho que eles são familiares, mas não lembro muito bem. Era apenas uma mulher e um garoto mais ou menos da minha idade que estava com seus fones, eles estavam se mudando para a casa dos seus avós (no caso, do garoto) mas eles não estavam levando muita coisa. Provavelmente iriam passar  o verão ali.
Ele olhou para mim com um olhar tipo, ta olhando o que? e eu abaixei minha cabeça e fui para a minha casa. Ao chegar lá eu fui para o meu quarto e (como sempre) liguei meu macbook. Cara tava uma um tédio enorme ali, então decidi andar com meus rollers e dar outra espiada nos vizinhos novos. Eu gosto de espionar as pessoas, mas não para saber da vida delas, mas vai que eu acabo descobrindo uma mistério tipo aqueles de livro? u.u não custa nada tentar.
Então passei por ali com meus rollers disfarçando um pouco, fingindo que estava arrumando meu cabelo e não observando a casa. Já haviam guardado tudo e talz, então continuei até a esquina e voltei. Mas no meio desse trajeto senti uma leve respiração atrás de mim como se houvesse alguém querendo falar comigo, mas não havia ninguém. Nesse instante lembrei do Luke e de quando nós andávamos de bicicleta por aqui quando eramos mais novos. Tudo bem, isso foi só coisa da minha cabeça. E infelizmente percebi o garoto da mudança na esquina me olhando um pouco espantado, talvez por causa da minha reação.

 Então gente, essa é a ib de terror que eu estou escrevendo, não está muito aterrorizante no início para vocês poderem entender mais a história. Espero que gostem e comentem bastante tá? O terror dela não vai ser muito pesado, apenas se vocês quiserem, pois eu também tenho um certo medo de histórias com espíritos '-'

Continuo com 2 comentários :)

Beijos, Mah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário