25 janeiro 2013

Don't Forget Us † Capítulo 3 (Big)



Anteriormente: Depois de jantar fui para o meu quarto e lembrei da situação. Mas espera aí, se eles correram para o outro lado, quem foi que eu vi  fugir para aquele lado? A rua estava totalmente deserta, não havia ninguém lá...
Tudo bem, pode ter sido coisa da minha cabeça, eu devia estar com fome... Apenas Ignore.
Fiquei assustada com esse pensamento e resolvi ir dormir, meu dia já foi assustador o suficiente.
Quando acordei tomei um bom banho, me vesti e resolvi ir a casa da Cait, já estava com saudades dela. Somos amigas desde crianças, quando nos conhecemos na escolinha haha. Peguei meu iphone e liguei para ela.

Ligação On

- Alô?
- Oi Cait, aqui é a May, tudo bem ?
- Oi May, tudo sim >< e você como vai ?
- Muito bem, o que você acha de eu ir aí daqui a pouco ?
- Vai ser ótimo !
- Obaa, daqui a pouco eu estou aí ok lindja?
- Ok gatinha xudeybgiwdubwld beijos !
- Beijos kaiuedh <3

Ligação Off

Dei um Bom Dia para meus pais e tomei meu café, eu sou a irmã mais nova, o meu irmão já está na faculdade. Terminei o café e fui na casa da Cait. Quando cheguei lá quem atendeu a porta foi o Chris, quando me viu nem retribuiu o Oi e já gritou para a Caitlin, acho que ainda está bravo porque ganhei dele no Guitar Hero haha. Caitlin apareceu e me cumprimentou. Estava morrendo de saudade dela, por ser os últimos dias de aula ficamos sem tempo para nos encontrar.  
Fomos para o quarto dela e adivinha quem estava lá? A Laila lindona que já foi fazendo a festa por cima de nós haha. Ficamos conversando por um tempo, colocando o papo em dia auhsua até começou ima gritaria do lado. Cait ficou furiosa, ela disse que era o Chris e o Justin jogando videogame. Pelos gritos parece mesmo dois idiotas jogando videogame, então perguntei para a Cait:
- Cait que Justin é esse?
- Você não lembra dele? É é o meu ex-namorado, o Justin, lembra?
- Aaah, lembro sim. Tinha me esquecido dele que horror.
- Mas ele nunca esqueceu do susto que demos nele haha.
- Verdade, ficou traumatizado aushua.

FlashBack On

Cait- Tudo preparado?
- Sim rçrç
Cait- Shh...
*o Justin sai do quarto e atacamos ele com atiradores de água super gelada vestidas de ceifadoras*
- Muahahahahahahahha você vai morrer hoje !
Cait- Muahahahahahahaha
O Justin se assustou tanto que deu um grito de garotinha (kkkk) e deu um pulo para trás batendo na porta que estava fechada, nós o cercamos e ele não podia fugir pelo correador. Ele ficou tão assutado que escorregou na água das arminhas e caiu no chão gritando muito. Paramos de atirar e quase morremos de rir dele.
Cait- Meu Deus você vai ter um infarto !
- absiuwgydolweb de nada!
Chris- Cara deixa de ser arregão akshwgiudbe levanta daí !
Justin- Vocês ainda vão me pagar por isso, podem apostar!
Cait- Ai, que medinho !
Justin começou a correr atrás de nós, primeiro da Cait e eu fiquei morrendo de rir ali junto com o Chris, até que o Justin deu meia volta e começou a correr atrás de mim, eu sai feito louca correndo para ele não me alcançar, quando ele via que não conseguiria me alcançar corria atrás da Cait. Ele fez isso até ficar exausto.

FlashBack Off

Eu e Cait fomos para o quarto do Chris para ela dar uma bronca neles. Quando chegamos lá eles estavam jogando GTA com o som super alto só gritando :P 

Cait- *liga a luz* olha será que dá para vocês jogarem civilizadamente?
Chris- O que é civilizadamente? olha nós estamos jogando gta não tem como jogar isso sem gritar.
Cait- Então dá um jeito, eu não aguento mais essa barulheira toda.
Chris- Ah, Oi May *tentando mudar de assunto*
May- Oi Chris, você pode obedecer a sua irmã por favor??
Cait- Não adianta ser educada com ele May, quando ele está jogando videogame é só assim para ele prestar atenção.
Chris- Já deu aí vocês?
Cait- Enquanto vocês não abaixarem e volume e pararem de gritar :)
Chris- *sorri irônico* pode esperar sentada !
Cait- Ah é?

Cait foi pra cima dele e começou a dar tapinhas no Chris e ele repetia "para, para com isso Cait!" e eu e o Justin só ficamos rindo, até que eles começaram a rir também e a Cait parou com o bullying.

Cait- Espero que você tenha aprendido a lição! *rindo*
Chris- Que lição? *rindo mais*
 Cait- Você não tem vergonha de apanhar na frente do seu amigo ?
Chris- Mas o Justin já apanhou da mãe dele na minha frente !
Justin- Que mentira Chris, eu sou um exemplo de pessoa !
Chris- Ata, com certeza né Justin !
Justin- Mas é claro, eu sou um anjo !
*todos rimos*
Cait- Essa é a sua última chance.

Chris voltou a jogar seu jogo tranquilamente e Justin começou a rir de leve jogando com ele. Cait olhou para o Chris fuzilando ele com o olhar e nada. Então ela tirou a tv da tomada e o Chris olhou enfurecido para ela e Justin o acompanhou. 

Chris- Eu pego a Cait e você a May.

Eu e a Cait começamos e correr para fora do quarto e eles vieram atrás de nós como se tivéssemos matado alguém. Cait foi pela esquerda e eu pela direita. Corri para o quintal deles e subi em cima da árvore que eles tem lá. " Ele nunca vai me achar aqui " pensei.

Justin- Maay, vem aqui, eu quero falar com você!
" Ele realmente acha que eu vou responder isso ? "

Ele passou por baixo da árvore pensando que eu estava me escondendo atrás dela. Quase ri, mas me mantive em silêncio, não quero ser descoberta. *feeling like Katniss rçrçr*

- Aaaaaaaaaaa me solta !!! , escutei Cait gritar, coitada.

Chris- Não achou ela ainda Justin?
Jubs- Ainda não, ela deve ter evaporado.
Chris- Já procurou lá dentro?
Jubs- Ainda não ¬¬'
Chris- Vamos lá achar ela então.

Eles entraram e eu tomei cuidado ao descer da árvore. Fui delicadamente para dentro da casa deles, a mãe deles me viu e eu fiz um sinal de silêncio para, ela apenas assentiu. Acho que ela está fazendo um lanche pra nós. Vi Justin e Chris de costas me procurando, fui bem devagar por trás deles, ninguém me percebeu *like a ninja* e dei um susto neles gritando bem alto com uma voz assustadora aahsuash.
Eles quase morreram de susto, foi muito hilário. Depois disso eu e a Cait resolvemos ir ao Starbucks. Fiquei a tarde toda com ela me divertindo. Sempre que passo o dia com ela as coisas são muito divertidas. 

(...)

Quando voltamos para a casa dela, Chris me convidou para jogar Guitar Hero com ele.

Chris- Quero ver você ganhar de mim de novo.
- Aposta quanto?
Chris- Eu não quero apostar nada.
- Tudo bem. Mas você vai perder de novo, eu sou muito hardcore.

Então eu joguei com ele. Justin torcia pelo Chris e Cait torcia por mim. E adivinha ? Haha, eu ganhei !!

Chris- Eu não acredito que você ganhou! Isso foi roubo!
- O quê? Roubo? Ah deixa de ser idiota e admita que você perdeu!
Chris- Ahh, tááááá, eu perdi :c
Justin- Duvido você me ganhar, ninguém ganha de mim.
Chris- Isso é verdade, eu só ganhei dele 2 vezes.
- Então está bem, vamos lá!

Joguei contra o Justin, e ganhei de novo haha. Justin ficou fazendo manha mas no final admitiu que perdeu. 

Justin- Eu não te conheço de algum lugar?
- Sim, não lembra que fui eu que estava com a Cait quando traumatizamos você?
Justin- Ah, lembro muito bem.
Justin- Mas então, você gosta de games?
- Sim, eu adoro. Passo horas jogando.
Justin- Sério? Minha ex-namora, Selena, dizia que era só uma perda de tempo e que eu não dava atenção para ela, só ficava jogando.
- Nossa .-. ela não sabe o que estava perdendo. Jogar com o namorado é muito legal.
Justin- Você tem um namorado?
- Não, mas eu jogava muito com o meu ex.
Justin- Ata.

Ficamos conversando mais um pouco sobre jogos e trocamos nossos números de celular. Já estava ficando tarde e eu tinha que ir para casa. Quando sai da casa da Cait e estava vindo para casa, estava um vento muito gelado na rua. O vento fazia um som estranho, e isso acabou me fazendo lembrar de ontem. Dos acontecimentos. Fiquei arrepiada na hora só de pensar naqueles olhos me espiando pela janela. O pior de tudo é que os olhos eram avermelhados, o que acaba anulando a chance de serem os garotos. Ouvi um forte estrondo e fui correndo para casa. 

(...)

Hoje estou muito feliz. É domingo, mas além disso, hoje tem aquele evento, qual o nome mesmo? Ah não importa, só sei que lá vários gamers famosos vão se reunir, além de ter várias estreias de jogos que eu estou louca para comprar. Levantei da minha cama, fiz a mesma rotina de sempre e me vesti. Coloquei esta roupa com meu all star e minha toquinha. Tomei meu café da manhã como sempre e liguei para o Bryan perguntando se ele iria na GS comigo. Ele me disse que não iria porque tinha muita lição para fazer.

Fiquei um pouco triste e resolvi ir caminhar um pouco para tomar um ar. Quando saí vi Justin e Chris andando de skate na calçada. Já sei! Vou convidar eles para irem comigo, meus pais não vão deixar eu ir sozinha.

- Ooooooi !!
Chris e Justin- Oi.
- Será que algum de vocês gostaria de ir na GS que vai ter hoje lá no shopping?
Chris- Hoje eu não posso.
- Ah, então Justin, topa ir comigo?
Justin- Eeeh...
- Vai por favor por favor por favor *fiz biquinho*
Justin- Ahh... Tá tá eu vou você!!
- Ebaaaaaaaaaaa obrigada obrigada obrigadaa :), eu disse pulando por cima dele. Ele deu uma risada muito fofa *u*.
Justin- E quando nós vamos ir?
- Agora?
Justin- Agora??
- Sim, não temos nada a perder !
Chris- É Justin, vai com ela, eu tenho muita lição para fazer.
Justin- An, então tá!
Chris- Tchau então pra vocês!
- Tchau ! dissemos juntos.
Justin- Então, como nós vamos ir?
- Caminhando ?
Justin- Não, é muito longe. Deixa que eu levo a gente de carro.
- Tudo bem :)

Fomos até a frente da casa onde o Justin estava, ele pediu pra mim esperar ali que ele iria buscar a chave do carro. Ela tinha uma Ferrari o.O. Então nós fomos lá e nos divertimos muito. Parecíamos dois idiotas olhando jogos e mais jogos. Até jogamos alguns, foi muito divertido. Ficamos lá até o meio da tarde, almoçamos lá mesmo. Quando chegou no meio da tarde já estávamos cansados de tanto ficar lá, então Justin nos trouxe de volta. Ainda estava cedo e eu não queria ir para casa, a companhia de Justin é muito agradável. Então quando chegamos ficamos conversando e andando pela calçada da quadra das nossas casas. Cansamos de andar e sentamos nos encostando no muro de uma casa. E então ele me perguntou:

Jubs- Você não era grudada em um garoto?
- Ah... sim, eu era.
Jubs- Vocês brigaram ?
- Não. É que.. é que ele sofreu um acidente e morreu já faz seis meses.
Jubs- Ah, desculpe eu não sabia. Eu lembro quando eu era menor e vinha passar as férias aqui na minha avó e vocês sempre estavam brincando, as vezes com a Cait e com o Chris também.
- Aham, nós brincávamos muito juntos por estudarmos na mesma escola e morarmos perto um dos outros.
Jubs- Não quero te incomodar, mas como ele morreu?
Então eu contei toda a história para ele. Eu já tinha aprendido a controlar o choro a contar essa história para as pessoas. Já havia chorado de mais por isso.
Jubs- Nossa, deve  ter sido horrível.
- Com certeza foi.

Ele abaixou a cabeça, me dando um tempo para não começar a chorar. Não gosto de ficar lembrando disso, dói muito. E lembrar disso me lembra de ontem, quando aconteceu aquelas coisas assustadoras. 
E então um garoto desconhecido passou quase voando com sua bicicleta pela calçada, quase passando por cima do meu pé. Mas quando ele foi passar, ele estava indo tão rápido que eu não consegui puxar o meu pé, fiquei meio que paralisada. E algo puxou o meu pé para perto de mim, impedindo o garoto de quebrá-lo ou algo do tipo. Nessa hora eu fiquei branca feito papel, pude sentir isso. Acho que os meus batimentos chegaram a diminuir. Justin olhou pra mim assustado e perguntou:

- O que aconteceu?
- Algo puxou o meu pé.
Jubs- Como assim?
- Quando o garoto estava vindo eu não consegui mexer meu pé, fiquei paralisada, e então algo puxou ele. Eu consegui sentir uma mão gelada puxando ele.


Oi Oi Gatitas ! Como vão?
E então, gostaram do capítulo big? Eu deixei ele mais leve porque a isa que posta aqui junto quase teve pesadelos com os olhos da janela haha. Então, o Justin era o garoto novo da vizinhança. Quero avisar vocês que agora o terror vai começar mesmo. Ela já conheceu o Justin então a coisa vai esquentar haha, espero que vocês não fiquem com muito medo. Também espero ter coragem de escrever hagsuyasuhausa.
Vou dar um tempo na meta de comentários, mas quero que continuem comentando para saber se eu devo continuar ok? :3

Beijos *3*
@jubscandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário