04 abril 2013

Nothing Like Us ♥ Capitulo 7 (Quase Big)



Eu-Ta mãe,boa noite
Pattie-Boa Noite-Desliga a Luz-

Lola on

Acordei com o despertador tocando,não estava nem um pouco afim de ir a aula!Ainda mais hoje que eu tenho 2 períodos de matemática vou ter que aguentar aquela professora chata enchendo os meus ouvidos!



Estava com um pouco de dificuldade de abrir os meus olhos por causa da luz do sol.

Me levantei fiz a minha higiene e me vesti desse jeito:



 a Luz- Estava no caminho da escola quando um recebo uma mensagem no WhatsApp (pra quem não conhece é um aplicativo que da para você mandar mensagem de graça) era a Mandy:

*Amiga onde você tá?*

*To indo pra escola*

*Vem logo que a Selena ta brigando com a Asheley*

*Essa eu não perco por nada*

Acelerei meus passos em direção á escola.Essa eu não posse perder por nada a Asheley brigando com a Selena!Essa amizade delas é muito falsa...

Cheguei na escola e estava um tumulto,logo encontrei a Mandy que estava parada olhando a discusão das duas.

Eu-E ai?Como que tá a briga?
Mandy-A Asheley ta dando uns cortes na Selena que meu deus não sei da onde que ela tirou.
Eu-Nossa,tomara que elas saiam em briga
Mandy-Estou torcendo pra isso também

Ficamos olhando as duas brigarem ,estava bem engraçado e não demorou muito pra Selena começar a puxar o cabelo da Asheley.Elas começaram a brigar e uma hora a Selena puxou com tanta força o cabelo da Asheley que saiu o aplique dela.kkkkkk

Não demorou muito para o diretor chegar e acabar com aquela briga eu e a Mandy não aguentávamos mais
de tanto rir.

Selena saiu toda escabelada parecia uma mendiga e a Asheley saiu com cabelos nas mãos,na verdade com o aplique dela que a Selena tirou.

Logo depois o diretor mandou todos irmos a aula.

(...)

TÉDIO,era isso que estava a aula de matemática um TÉDIO!Como a professora era tão insuportável assim!

Contas e mais contas...Era só isso que ela sabia dar...

Professora-Lola,você esta prestando atenção na aula?
Eu-An?Ah eu to sim
Professora-Lembrando que sexta temos prova
Eu-Eu sei ''sora''

(...)

Recreio seu lindo porque você demorou tanto pra chegar!!Hoje eu estava sozinha no recreio porque a Mandy tinha prova e o recreio dela iria ser depois.

Estava escutando musica no meu ipod quando a Selena tranca a minha passagem!

Selena-Olha aqui se você pensa que você consegue arrancar o meu namorado você ta muito enganada!
Eu-Do que você está falando?
Selena-Eu sei que você deu uns pegas nele
Eu-Me da licença que eu não tenho que dar satisfações da minha vida pra você
Selena-Admite
Eu-Olha aqui eu não dei pegas nenhum no Justin!
Selena-Aham sei
Eu-Sai da minha frente que você me da nojo-falei empurrando ela tirando do meu caminho-

Essa menina me da nojo!Como ela pode ser tão irritante assim com aquela cara de bolhaca dela!!!!
Quem sera que inventou aquilo?Arrgg só pode ter sido alguém que viu nós dois conversando...TORY!!!!Ela é amiga da Selena e foi uma das únicas que viu eu e o Justin conversando...Ela me paga!

(...)

Eu-Mais você já esta pegando o Ryan na segunda semana de aula Mandy
Mnady-Eu disse que eu pegaria ele
Eu-Nossa,não pensei que fosse tão sedo assim
Mandy-Nem eu-risos-
Eu-Você nem sabe o que aconteceu comigo hoje no recreio
Mandy-O que?
Eu-A Selena começou a falar comigo com um papo que eu dei uns pegas no Justin,eu me irritei com aquela cara de nojo dela e emburrei ela com força,se eu não estivesse na escola teria dado um soco naquela cara de bolacha dela!
Mandy-Nossa que agressiva
Eu-Eu posso ser bem pior
Mandy-Ok,onde você vai almoçar?
Eu-Com a minha mãe,ela quer companhia
Mandy-Tudo bem então te vejo na aula experimental de basquete
Eu-Ok

Poi sé eu vou ir pra uma aula experimental de basquete foi a minha mãe que me obrigou ela disse que eu tenho que sair do sedentarismo :p

(...)

Treinador-Lola você não faz nenhuma cesta vamos lá,tem que correr atrás da bola
Eu-Eu não aguento mais-eu disse ofegante-
Treinador-Vai Lola você consegue
Eu-Eu vou tentar
Treinador-Vamos lá mais uma partida e convidamos os meninos do basquete masculino

Estava tentando jogar acho que basquete não é pra mim...

Treinador-Uma pausa-finalmente a melhor frase do dia!!

Mandy-O que você achou?
Lola-Não sei acho que vou desistir
Mandy-Eu tambem

Treinador-Menias venham aqui pra quadro que eu quero apresentar os meninos do basquete
Mandy-Viu tem uma coisa boa tem MENINOS!
Lola-Ai Mandy você só pensa em meninos!

Sentamos nuns banquinhos do ginásio e chegaram uns meninos até que bonitinhos...JUSTIN!O que ele ta fazendo ali ele é do terceiro ano eu pensei que era os meninos do segundo ano!

Treinador-Bom eu vou apresentar eles pra vocês.Justin é o capitão ele é o que tem mais tempo de basquete. Chaz,Ryan...

Justin-Lola não sabia que você jogava basquete.
Eu-Pois é eu comecei hoje-sorriso-


Justin-Então o que você esta achando
Eu-Difícil

Justin on

Eu só poderia estar no paraíso é melhor que ver as lideres,elas usam shorts mais  curtos que a saia da lideres de torcida!

Era mais ou menos assim:


Eu agradeço muito ao treinador por ajudar com as meninas.Muito Obrigado!

Lola-Porque você esta aqui?
Eu-É que o treinador falou que vocês estavam muito mal e precisavam de uma ajudinha
Lola-É verdade sou muito mal nisso
Eu-Mais com o tempo você vai se acostumando
Lola-Fácil falar
Eu-Você pega a bola pressiona os joelhos e joga.Cesta!
Lola-Nossa você é bom nisso
Eu-Por isso que eu sou o capitão
Lola-Ta eu vou tentar
Eu-Você pega a bola pressiona os joelhos e joga.Ok?
Lola-Ok-ela tentou fazer o que eu falei e não deu em nada-
Eu-risos-É um bom começo
Lola-Não não é um bom começo
Eu-Claro que sim,eu comecei assim
Lola-Não mente
Eu-Ta eu comecei um pouco melhor-risos-
Lola-Idiota-deu um soco de leve no meu peito-
 ______________________________________________________________Continua...
Oi gatas !
Bom eu demorei porque eu já tive 7 provas 4 trabalhos e eu tenho que fazer mais 3 e eu nem comecei ainda ¬¬ E com essas mudanças todas nós tamos sem tempo ok? espero que vocês gostaram do cap.

E pra quem não viu o nosso Biebs divando na Tenn Vougue:
uma das minha preferidas :3

tem mais só que vai demorar muito pra colocar


Divulgando Beliebers Sonhadoras

Beijos Gatenhas *3*


@Bellaa_drew

Nenhum comentário:

Postar um comentário