29 janeiro 2013

Don't Forget Us † Capítulo 5



May- Está sim *sorri*, você já está melhor ? Fiquei preocupada.

- Não precisa se preocupar comigo eu já estou bem melhor.
- percebi que minha mãe estava nos olhando com uma cara engraçada -

- Mãe, será que eu podia falar a sos com a May ?

Pattie- Claro. Qualquer coisa eu estarei na recepção esperando.

- May, o que aconteceu ? Como eu vim parar aqui ?

May- Ann... é que você desmaiou ...

- e como que eu desmaiei? - perguntei percebendo que ela estava tentando me enrolar -

May- não sei muito bem, acho que você bateu a cabeça na árvore. Não lembra?

- Não lembro de bater minha cabeça na árvore, me lembro de ver você e tudo ficou preto.


- Do que você está rindo ?

May- Da sua carinha fofa kkkkk

- Eu não tenho "carinha fofa" ta sabendo ? 

May- Não adianta negar, você tem sim !

- Quem te deu autorização para apertar minhas bochechas ?

May- Desculpa, eu não sabia ><

- Eu sei que você está tentando me enrolar, e a propósito você faz isso muito bem... Mas então o que aconteceu depois que eu desmaiei?

May- Eu te levei pra casa.

- E estava tudo bem ? Lembro de você ter falado algo sobre uma árvore.

May- T-tava sim Justin, eu só tive dificuldade em arrastar você. Sabe, ás vezes uma dieta não faz mal a ninguém.

- Mas eu não sou gordo, você que é fraquinha !


May- Hey isso é bullying sabia ?

- Bullying é você me chamar de gordo e não de dar um beijo !

May- Um beijo ?!

- De desculpas né !  - nossa como eu deixei isso escapar ? Acho que eu estou começando a gostar dela -

May- Já te disseram o que é chantagem emocional ?

- É você não me pedir desculpas :c

May- Ta, desculpas gordão - ela disse enquanto beijava minha bochecha -

- Desculpa o que ?

- Justin - ela disse abaixando a cabeça e ambos começamos a rir -

Pattie- Licença crianças, Justin o médico já vai te dar alta.

- Crianças mãe ?

Pattie- É crianças ! 

Ficamos rindo e logo depois o médico me deu alta. Minha mãe sempre me colocando nessas situações, mas eu ainda amo ela. Fomos de taxi para casa e deixei a May na porta da casa dela, eu sei que pode parecer veadagem mais ela diferente das outras garotas. Você se sente confortável na presença dela, sem falar que ela é muito legal e engraçada...

May On

Fiquei feliz sabendo que o Justin estava bem. Não quero acabe me achando "coitadinha" e nem que ele se envolva com o que está acontecendo. Ele não merece ficar no meio dessa história, sei muito bem o que é isso e porque está acontecendo (inclusive uma leitora já palpitou ú.ú) e que é o Luke. Não outra pessoa que sinta mais ciúmes quando eu estou junto com o Justin do que ele. Ele faz isso desde que o conheço por gente. Sempre que íamos brincar com a Cait e ele estava junto sempre provocava o Justin. Acho que ele tinha ciúmes por não ser meu único amigo garoto, sei lá. Não quero pensar nisso agora. Ainda bem que o Justin caiu nas minhas desculpas. Quando eu cheguei em casa continuei minha vida, meus pais me convidaram para ir a um restaurante com eles mas eu recusei, vou deixar eles terem um momento só deles, então acabei comendo qualquer coisa haha. 

Acho que vou jogar alguma coisa - pensei.

Então fui para o meu quarto e liguei meu Nintendo e fui escolher um jogo. Acho que ZombiU é o mais legal kkkkk. Tudo bem, coloquei meu jogo e fui jogar como sempre. Eu estava jogando com as luzes apagadas para dar aquela emoção, mas sei lá do nada me senti desconfortável como se alguém ficasse me encarando. Então eu liguei a luz e continuei jogando, até que um vulto passou pelo meu lado. Ai. 

- Luke é você ? 

Óbvio que ele não me respondeu. Um vento forte e gelado passou por trás de mim e eu me arrepiei. Tudo começou a escurecer e eu só consegui me mover até a cama e acabei apagando. Merda.

- May? May ? 

Acordei com essa voz me chamando.  Conheço muito bem ela. E aí estava o Luke sentado na beira da minha cama, me chamando.

- Vem, eu quero te mostrar uma coisa - ele disse. Sinto falta dele :c

- Ta bem.

Acompanhei ele até sairmos da minha casa. Estava tudo tão deserto, me assustava. Ele segurou nas minha mão e me levou para frente da casa dele. Comecei a ouvir um barulho conhecido, é o toque do meu celular ? Luke me olhou e eu acordei, abafa em baixo das minhas cobertas, com meu videogame desligado, tudo em seu devido lugar e meu celular tocava. Era um número desconhecido.

Ligação On

- Alô ? - eu disse um pouco sonolenta -

- May ?

- É ela.

- Oi, aqui é o Justin.

- Ah, oi Justin.

- Queria saber se você está bem ?

- Estou sim, mas porque perguntou ?

- Só para saber ...

- Hm... Mas como você conseguiu o meu número ?

- Cait me passou.

- Ata :)

- Você estava dormindo essa hora ?

- Ás vezes a preguiça fala mais alto - acho que vai colar -

- Hm.. Então até mais

- Até, Beijos

Ligação Off

Não sei porque ele me ligou, mas foi fofo *--* haha. Bom,  como eu vim parar aqui eu não sei, mas o sorriso do Luke estava tão lindo, ah. Mas chega de babar kkkkkkkkk. Fui na cozinha beber um pouco de água. Aff amanhã tem aula :/ sorte que eu não tenho nenhuma lição para fazer. Fiquei mais um pouco na internet e depois fui dormir.

Yoo ~~
Capítulo novo especialmente para vocês :) espero que gostem e fiquem gamadas com a fofura do Justin haha :3 Viram como é o Luke ? Bonitinho não ? Então, o que será que o Luke entrando nos sonhos da May ? Porque que o Luke tem ciúmes do Justin? Próximo capítulo *u*.

Eu sei que estou meio atrasada mas fiquei chocada com a tragédia de Santa Maria, que horrível foi, 233 mortes é muito mesmo. O ruim é que vocês perceberam que a maioria é bom de vida e de condições, e enquanto isso 750.000 podem morrer de fome em 4 meses na Somália e ninguém faz nada. Triste isso.

Curtiram a estréia do Believe Acoustic ? Eu amei muito, simplesmente perfeito, menos a música Nothing Like Us, dá vontade de chorar vendo ele assim por causa da Selena (eu não gosto dela :P) mas fazer o que né, se ele disse que iria escrever como ele anda ultimamente nessas músicas :c

Amei os comentários de vocês, me deixam motivada a continuar :) eles foram respondidos no capítulo anterior. Então, comentem a vontade haha :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário