21 fevereiro 2013

Nothing Like Us ♥ Capitulo 2



Eu-Aham legal-disse com uma cara de tédio-
Cait-Só vocês mesmo
Eu-agente já pode ir?
Mandy-Não agora é melhor parte é a parte que os meninos tiram a camisa!
Cait-É verdade fica por nós-fez bico-
Eu-Eu fico só por causa da Caitlin
Mandy-E eu?
Eu-Eu não ficaria por causa de você e sim pela Caitlin
Mandy-Ta falando sério?
Eu-Não,tu sabe que eu te amo!
Mandy-A não gostei dessa brinca-fez bico-
Caitlin-Meninas já acabou o intervalo pro segundo tempo,eles vão vir sem camisa

Os meninos vieram sem camisa,meu deus o que é isso eles querem nos matar do coração!Eu não quero morrer tão cedo.As lideres de torcida vibravam quando eles chegaram.A Mandy tava quase babando dava vontade de rir dela e a Caitlin tava tentando manter a pose mais não conseguia.

Tinha um menino meio familiar,ele é um menino do terceiro ano,gato ele é mais ele é pagador e ele ta namorando com a Selena aquela lidere de torcida metida.

Acabou o jogo e os meninos foram para o vestiário tomar uma ducha.Eu e as meninas estávamos descendo da escada conversando quando começaram os cochichos.

*ai aquela menina ali aquela maio loirinha ta de olho no meu namorado*
*não se preocupa Selena você é a mais bonita a mais popular a mais tudo*
*eu sei disso-risadinhas sarcásticas ticas-*

Eu nem liguei elas nem me conhecem pra ta falando assim de mim só porque eu tava olhando para o tal namorado dela!Pra começar eu nem sei quem é o namorado dela direito mais eu acho que é o guri do terceiro ano.

(...)

Estávamos na aula e eu só pensava naquelas meninas metidas,que raiva como elas podem ser assim tão fúteis e mimadas.E só sabem pensar em popularidade!

A aula tava a mesma coisa de sempre tava um tédio que bom que é o primeiro dia eles pegam mais leve,mais no resto da semana vai ser um tédio :p.

(...)

Acabou a aula e eu fui procurar onde a Mandy e a Caitlin andavam.Estava andando com o meu iphone escutando musica quando me deparei com uma cena nojenta,a Selena estava beijando o seu namorado na verdade eles estavam quase se comendo.

Disfarcei  me chendo em alguma coisa do meu armário.Eles estavam se comendo quase meu deus que nojo eles podiam fazer isso em casa isso é uma escola! 

Eu-Que nojo-que merda eu pensei alto-
Selena-O que foi que você disse querida
Eu-Primeiro não me chama de querida e segundo nada
Selena-Tu acha que eu sou boba?
Eu-Não mais tem muita gente por ai que acha
Selena-Aff guria, tchau-ela saiu e deu uma batida  fraca no meu obro

O namorado dela chegou e disse:

XxxX-A desculpa pela Selena ela é assim!
Eu-Como você consegue aguentar essa guria
XxxX-Ela é legal é só você conhecer ela melhor
Eu-Acho que você ta fazendo o papel de namorado mentiroso
XxxX-Eu acho que não,Ah meu nome é Justin
Eu-Meu nome é Lola
Justin-Você é nova aqui
Eu-Não
Justin-Estranho eu nunca te vi
Eu-É que você só fica na tua turminha do ''populares''-eu fiz aspas com a mãos-
Justin-risos-Então você ta desde quando aqui no colégio?
Eu-Faz dois anos
Justin-Nossa como eu nunca pude notar esse sorriso lindo
Eu-Tu ta me dando uma cantada?-disse sarcástica- 
Justin-É-ele disse envergonhado-
Eu-Comigo não cola,ok
Justin-Tá então desculpa ae

Eu estava guardando as minhas coisas no armário e ele estava me secando.Estava um silencio chato e isso já estava me irritando.

A Mandy veio na hora certa ela parecia estar alegre ela tava com um sorriso enorme no rosto.

Eu-Oque foi Mandy?
Mandy-Ai tem uns gatinhos lindos ali na frente da escola
Eu-Eu já deveria ter imaginado
Justin-Eu vou indo foi um prazer conhecer você
Eu-Tchau

O Justin pega as coisas dele e vai embora,até que ele é bonito só que ele tem namorada e eu não quero namorar este ano o ano passado eu ja sofri muito por causa do Bryan.

Mandy-Quem era aquele gato
Eu-Primeiro ele tem namorada e segundo ele é só alguém que eu hoje
Mandy-Hum...
Eu-Vamos ligar pra Cait pra chamar ela para ir pro Mc Donald's?
Mandy-Ta deixa que eu ligo

Mandy puxa o iphone dela do bolso e liga pra Caitlin,eu só pensava no Justin que raiva ele tem um sorriso lindo que toda a garota se encanta.

Mandy-Ela topou é pra nós irmos ao corredor 3
Eu-Ta bom-Peguei a minha bolsa e fechei o armário-

Estávamos indo em direção ao corredor 3 e eu me deparei com o Justin beijando a Selena eu apenas ignorei .A Mandy viu que eu estava meio...

Mandy-O que foi?
Eu-Nada,porque teria alguma coisa?
Mandy-Sei la você ta diferente 
Eu-Não foi nada eu to normal
Mandy-Aham sei

Agente tava ja no corredor 3 procurando o armário da Caitlin,não demorou muito pra nós acharmos ela ela tava pegando as coisas no armário.

_________________________________________________________________Continua

Oii,O que vocês estão achando da nova IB??Eu confesso que eu to gostando de escrever.Comentem o que vocês estão achando,o comentário de vocês é muito importante pra mim.Também que não leu a sinopse da Ib ele esta no menu de Welcome em sinopse,la tem os personagens e tudo da IB.Eu peço um favor,por favor divulguem a IB divulguem no twitter com os amigos...Eu ficaria muito feliz :) 
Comentem e colocam seu user no final do cometário!


By
@Bellaa_drew

sigo de volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário