04 março 2013

Nothing Like Us ♥ Capitulo 4


gente não se assustem to muito romântica*---*

Eu-Tchau então até amanhã se nós nos encontrarmos amanhã
Justin-Tchau-ele disse meio envergonhado-

No outro dia(...)

Rachel-Acorrdaaaaa!!!!!!
Eu-Mãe hoje é sábado!!!
Rachel-Esqueceu que hoje você vai na casa da Pattie fazer faxina!
Eu-Aaaa mãe eu me esqueci completamente!Que horas são?
Rachel-Já são 8:00!
Eu-Aiii meu deus eu tenho que estar lá as 8:15
Rachel-Então vá logo!

Me levantei da cama correndo tomei um banho muito rápido vesti essa roupa (clica).Peguei as minhas coisas e fui em direção a casa da Pattie que era na frente da minha casa.

Toquei a campainha e ninguém atendia,até que o Justin atende.O que sera que ele ta fazendo ali?!

Eu-Justin!O que você ta fazendo aqui? 
Justin-Eu moro aqui
Eu-WFT?!Por que você não me contou isso?
Justin-Eu te contem ontem a noite

Lola sua burra,ele te contou isso ontem como eu não pude saber que era exatamente essa casa!Calma Lola tudo pela Demi!

Eu-Arg..É verdade como eu não me dei conta,mais tudo bem
Justin-Entra ai

Entrei na casa dele,que nossa era enorme como eu vou dar conta?Era bem decorada.Era linda!

Eu-Como eu vou dar conta de tudo isso?
Justin-Não se preocupa!A minha mãe me colocou eu pra limpar também-risos-
Eu-Porque ela te colocou pra limpar também?
Justin-Porque ela sabia que você não iria dar conta de tudo,e porque você quer trabalhar aqui?
Eu-É porque a Demi vai vir pra L.A e como a minha mãe já me levou em outro show ela disse que eu tenho que pagar com o meu dinheiro esse show que a Demi vai fazer.
Justin-Você é fã da Demi?
Eu-Eu não sou fã sou Lovatic e a Demi não é apenas uma cantora é um inspiração pra mim!
Justin-Porque ela é uma inspiração?
Eu-Argg...
Justin-Pode falar eu sou de confiança
Eu-Promete
Justin-Prometo
Eu-As únicas pessoas que sabem disso é a Mandy e a Caitlin
Justin-Pode contar eu sou de confiança 
Eu-Quando eu tinha 15 anos eu tinha um namorado o nome dele era Bryan ele sempre falava que me amava,que nunca iriamos no separar.Um dia eu estava voltando do curso de Português(ao contrario de inglês u-u) eu estava chegando na casa dele até que eu vi ele e a minha melhor amiga na cama...
Justin-Nossa,como a Mandy fez isso?
Eu-Eu morava ainda em Nova Iorque
Justin-Tá continua
Eu-Então eu passei um ano sofrendo,eu confiava plenamente neles e eles me traíram,eu começava a chorar muito e eu via que chorar não iria adiantar foi quando eu comecei a me cortar.Eu me cortava sempre quando eu estava muito triste,foi quando eu conheci a Demi e foi ela que me senti vou a parar porque ninguém sabia disso.-Mostrei as marcas dos cortes a ele nos meus pulsos-

Justin-Nossa,que história horrível!
Eu-Poise,por isso eu gosto tanto da Demi
Justin-Eu enteando,olha Lola eu nunca passei pela uma situação igual mais deve ser difícil
Eu-Foi foi bem difícil mais agora eu quero parar de falar sobre isso,nós temos bastante coisa pra fazer!

A Pattie nos interrompeu dando um papel com uma lista de tarefas

Justin-Mãe tudo isso?
Pattie-Ué filho você não quer ficar do lado da Lola
Justin-Mãe não era pra você contar
Pattie-Então eu tiro todas as minhas palavras-risos-
Eu-Não tem problema-risos-
Pattie-Então eu vou deixar vocês sozinhos fazendo as tarefas porque eu vou na casa da minha amiga,Justin juízo!
Justin-Mãe juízo eu tenho de sobra
Pattie-Não quero que nada aconteça com a Lola!
Justin-Mãe!Você ta me acusando?
Pattie-Não to te dando um aviso-Pattie deu um beijo na bochecha do  Justin que pelo visto ele não gostou porque ele passou a mão limpando-

Eu-Então por onde vamos começar?
Justin-Eu já sei-sorriu maliciosamente-
Eu-Justin é sério esse dinheiro é muito importante pra mim!
Justin-Então tá,vamos começar pelo jardim-ele disse me puxando até o jardim-

Eu e o Justin estávamos regando o jardim até que ele pegou a mangueira e começou a jogar água em mim,desgraçado!Peguei a minha mangueira e molhei ele.A camiseta estava grudada e dava pra ver direitinho o abdômen dele,que meu deus que isso!

Eu já estava toda molhada e o Justin me molhava mais ainda até que eu percebi que ele me olhava com um jeito estranho.

Eu-Justin,porque você ta me olhando assim?
Justin-Nada-ele disse olhando..Aaa eu não acredito eu to de blusa BRANCA que merda!Ele ta olhando pros meu peitos!

Justin On

Nunca pensei que ela tivesse tudo aquilo de peito!Aquilo estava me triturando...

Lola-Justin para de olhar!Eu não devia ter vindo de blusa branca!
Eu-Oque eu não to olhando pra isso
Lola-Justin você acha que eu sou idiota,você é um homem e homens gostam de olhar pra peitos!Ta muito óbvio!
Eu-Tá eu confesso que eu estava olhando,mais eu parei-eu disse tentando olhar pro rosto dela-
Lola-Tá mais agora PARA!

Terminamos de cuidar do jardim e fomos lavar a cozinha.

Lola on

Estávamos lavando a cozinha e como sempre o Justin tava fazendo brincadeirinha com a espuma do sabão.

Eu-Para Justin eu vou escorregar
Justin-Até parece-ele disse jogando mais sabão no chão-
Eu-Justin,para é sério
Justin-Não vou parar você que não sabe limpar uma cozinha  com diversão
Eu-Eu sei limpar a cozinha com diversão só que desse jeito nós podemos nos machucar
Justin-Você é muito certinha

Eu estava meio apressada porque daqui a pouco a Pettie vem.Até que eu escorreguei e cai em cima do Justin.Os nossos olhares se encontravam,Justin estava me olhando no fundo do meus olhos,nossas respirações estavam ofegantes...

________________________________________________________________Continua

Capitulo ta pequeninho eu também achei mais como eu queria parar na melhor parte eu acabei aqui!Eu sei que eu sou mal Muhahaha!Ta parei!To triste porque no outro capitulo só teve 1 comentário :c tem bastante meninas que leiam mais não comentem isso me deixa muito chatiada :c Bom vou postar todos os dias que eu prometi só quando eu estiver doente,ou estiver viajando mais ai eu mando a Mah a outra postadora do blog avisar.O que acharam da ib COMENTEM POR FAVOR!!

@Bellaa_drew
Sigo todos de volta u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário