15 março 2013

Don't Forget Us † Capítulo 8 (Big)



Ele parece um psicopata.

Um psicopata que não gosta de crianças nem de gatinhos.

Que não gosta da felicidade dos outros.

Luke. Ele. O Gato. Mortes.

Mas... no que eu estou pensando ? Estou viajando na maionese, mesmo esse cara sendo um tanto estranho. Mas tudo bem... vai que é só o jeito dele. 

Voltei meus olhares para o seu quintal e ele não estava mais lá. Deve ter ficado envergonhado ou algo do tipo. Falando em envergonhado... Justin. Ele ficou totalmente sem jeito depois que "peguei ele no flagra". Espero que ele não fique bravo comigo.

Voltei caminhando pra casa. Quando cheguei, apenas me joguei em cima da cama. 

(...)

Depois de jantar, voltei para o quarto e resolvi, como sempre, ficar nas redes sociais. Resumindo, ficar no facebook. Estava olhando tranquilamente minha tml e sem querer acabei lembrando do que aconteceu comigo e com o Justin mais cedo.

Os lábios dele são lindos, não, perfeitos. Seus olhos possuem uma cor tão seduzente que é impossível resistir ao seu olhar de pidão sensual. O cabelo dele, aquela cor de ouro que brilha tanto que da vontade de arrancar, ainda mais quando eles deixam seus olhos mais chamativos.

Acho que eu estou apaixonada.

Voltei a navegar no facebook até que achei uma postagem de uma foto. Nela mostrava uma foto do Justin com alguns garotos e o Ryan (provavelmente todos seus amigos) se "esfregando" em biscates. E os comentários, oh gosh, prefiro nem ler. 

Não acredito que eu pude ficar apaixonada por ele. Logo ele, provavelmente é apenas um "amor de verão" que (quase) todas as adolescentes vivenciam uma vez. E ele ainda tentou me beijar, imagine se eu tivesse correspondido.

Acho que estou com ciúmes. Muito ciúmes dessa biscate imprestável. Argh. Ele é meu sua acabada ! Nunca tive tanto ciúmes assim, que merda ! Vou ignorar isso e o Justin até o meu limite ! Arrgh ! Vou só ver o perfil dela para descobrir quais ela já pegou, só por segurança.

(...)

Fiquei fuçando ali, não por muito tempo, e confesso que não me impressionei com nada que eu vi. São sempre coisas típicas. Aquelas frases de amor chatas, o "todos os homens são iguais" e fotos das baladas.

Não estou com vontade de dormir, estou muito indignada. Acho que vou passar a madrugada inteira jogando. Assim me distraio um pouco.

(...)

Acordei agora, mesmo sendo 3 das tarde, passei a madrugada inteira jogando Minecraft, sou muito viciada. Como sempre, tive a mesma rotina de sempre. não quero ficar escrevendo aquelas ladainhas

Depois do café, decidi ir a casa da Cait. Adoro passar meu finais de semana com ela. Nunca se sabe as loucuras que ela planeja kk. 

- Oi Cait !

- Oi May, tudo bem ?

- Aham, e com você ?

- Também!

- Então, o que planejou para esse final de semana ?

- Você já viu o parque aquático ?

- Já fui algumas vezes.

- O que acha de ir mais umas ?

- Eu adoraria! 

- Beleza! Então pega o seu bikini e vem aqui para para nos arrumarmos !

- Ok, já volto !

- Beijos!

- Beijos!

Fui para casa rápido e peguei o meu bikini. Por sorte o Justin não está lá, não quero ver a cara dele! 

- Cait, peguei !

- Ok, vem aqui !

- Mas aonde você tá ?

- Aqui no meu quarto !

- Tá, to indo.

Estava indo até o quarto da Cait quando sem querer esbarrei no Chris de pijama se arrastando no corredor. 

- An, desculpa Chris !

- Tudo bem, to na mó ressaca.

- É, deu pra perceber. 

- Bom, então com licença que eu vou sair com a Cait daqui a pouco, espero que você consiga acordar !

- Eu também, mas pior que eu só está o Justin.

- Uhum... Bom vou me arrumar então, tchau !

- Tchau.

É, não ligo pra isso. Só quero me arrumar e me divertir com a Cait. Pareço aquelas adolescentes americanas que só sabem falar sobre garotos ú.ú então fui para o quarto da Cait e nos arrumamos.

- Pra onde vocês vão ? - perguntou o Chris quando passamos pela sala.

- Não te interessa Chris, disse a Cait.

- Ué ma seu quero saber assim mesmo.

- Aff Chris eu não quero dar de cara com você lá.

- Se a May quiser podemos chamar o Justin.

Todos os olhares se voltaram para mim.

- Pra mim tanto faz.

Quando eu disse isso, Chris se deu de conta que eu não caí na chantagem dele porque sabia que o Justin tinha pegado várias, o próprio Chris admitiu isso '-' e a Cait fez cara de suspeita... que eu estou gostando dele. Oh gosh.

- Então, Chris se você quiser levar os seus amiguinhos pode levar, mas não nos incomode.

Cait disse isso e logo saímos e fomos para o parque.

- Você gosta do Justin né ?

- Não. Porque acha isso ?

- Ah vai, quando você disse "pra mim tanto faz" eu já percebi.

- Mas eu não gosto dele.

- Ah, gosta sim. Quer que eu te ajude a ficar com ele ?

- Não, não precisa.

- Tem certeza ?

- Sim, ela até já tentou me beijar, mas eu recusei. Como eu disse, eu não gosto dele.

- OMG o Justin tentou te beijar e você recusou ?

- Sim :/

- Você é louca ?

- Não ! Apenas não gosto dele assim.

- Hmmmm, você tá com ciuminho. Por isso disse "tanto faz", só porque ele foi na balada ontem.

- Você sabe que eu pegou várias garotas né Cait ? Até o Chris admitiu isso. Eu só ser mais uma gamerzinha da lista. Bléh.

- Isso não é verdade.

- É sim Cait, agora vamos parar de discutir por garotos.

- Ta bem. Mas eu to de olho em vocês !

- Blá blá blá - eu disse mexendo a minha mão fazendo a Caitlin rir.

Chegamos no parque e ficamos lá "brincando" feito crianças naquelas piscinas. Estávamos nos divertindo no parque quando chegou um bando de garotos. Justin, Chris, Ryan e alguns outros. Eles entraram e primeiramente ficaram secando os corpos das garotas. Logo depois foram para o "banheiro" gente desculpa não lembro o nome :s e voltaram de lá exibindo seus abdômens.

Olhei rápido e não prestei muita atenção, fazendo a Cait soltar uma leve gargalhada.

- Parece que encontramos vocês - disse o Chris.

- É, e agora já pode ir - disse a Cait.

- Ah não vocês já vão começar, não vim aqui pra ver vocês dois brigando - disse o Ryan.

Chris começou a olhar a piscina pa saber se deveria entrar, e então Justin o empurrou fazendo-o levar um susto e ao resto do grupo rir.

- Porque você fez isso cara ?

- Deixa de ser mariquinha - Justin disse entrando na água.

Após isso, todos os garotos entraram na piscina e foram para a volta das outas garotas do parque, deixando eu e a Caitlin em paz novamente.

- E aí, você gosta do Justin né ?

- Sim...

- Então eu vou te ajudar a ficar com ele !

- O que ? Como ? Eu disse que gostava dele não que eu quero ficar com ele !

- O que você disse não condiz com a realidade menina. Vem eu vou te ajudar a ficar com ele !

- Você ta louca ?

- Não ! Vem logo!

- Ok...

Cait me puxou pelo braço e eu acompanhei ela. Não queria muito ir, mas isso pode ser uma história para contar depois.

- Eu garotos, o que acham de irmos subir no escorregador ? - ela disse olhando para um enorme que ficava atrás de nós.

- Bora - Justin disse.

Cait veio comigo e disse: - Haja normalmente. Mas o que ela está planejando ?

Fomos até o início do escorregador e Cait disse que ia comprar uma água e que já voltava. Então, como ela provavelmente esperava, se encontrava ali apenas eu e o Justin. Haja normalmente.

- Você vai ser o primeiro a subir ?

- Acho que sim.

- Não tem medo ?

- Porque eu teria medo ? Eu não sou uma mariquinha como o Chris.

- Hm.

Fiquei sem assunto :s e então percebi que o Justin estava olhando pro meu corpo.

- O que foi ? - perguntei tentando seu o mais educada possível.

- N-nada. Mas você tem um corpo lindo.

- Obrigada. - eu disse meio envergonhada.

- Você sabe onde o pessoal foi ?

- A Cait disse que ia comprar uma água.

- Hm.

- ...

- Está muito quente aqui, o que acha de esperamos ali ? - ele disse apontando para uma sombra não muito longe dali.

- Pode ser.

Chegamos na sombra e Justin estava meio quieto. Então ele quebou silencio dizendo :

- É verdade que você gosta de mim ?

- Porque acha isso ?

- A Cait me disse.

Cara, o que a Cait tem na cabeça pra dizer isso ?

-...

- Então, gosta ?

- Não faz diferença. - eu disse olhando para trás procurando pela Caitlin.

- Pra mim faz. - ele disse se aproximando muito rápido. Seus lábios já  estavam quase nos meus, só dependia de mim. Eu quero muito esse beijo, mas não sei se devo. Se bem que, eu preciso me aventurar, e a Cait deve conhecer bem o Justin e não ia me ajudar se ele fosse me magoar. Mas será que eu devo ?

Quer saber ? Eu acho que eu não devo mais esperar, eu vou ...

Keep Calm... 
vai continuar!

Yoo !
Bom, primeiro quero avisar que este capítulo ficou super atrasado porque aconteceu um problema com o meu notebook, e eu não consegui entrar muito aqui :c ele ainda não voltou, mas assim que voltar eu vou continuar com a rotina prometida :P

Então, o que acharam do capítulo ? Será que ela vai beijar ele ? Será que o romance vai começar ? Será que as outras garotas vão ficar com ciúmes kk ? Cailtin vai achar que é cupido ?
Comentem c:

E desculpem pelos erros de português, não estou muito acostumada com esse teclado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário